Globo reforça estratégia multiplataforma com spin-off de ‘Totalmente Demais’

Parceria com Lew’LaraTBWA e Risqué lança projeto de branded content

Em ação inédita, a Globo anunciou o lançamento de um spin-off de uma de suas novelas, a trama “Totalmente Demais”, que terá seu último capítulo exibido hoje (30). Segundo a emissora, o engajamento do público com a produção em suas plataformas digitais, com mais de 200 visualizações, motivou a criação de “Totalmente Sem Noção Demais”, produzido para exibição exclusiva no GloboPlay e no Gshow. O spin off terá 10 episódios inéditos e vai contar a história de alguns dos personagens da trama.

“Estamos muito orgulhosos de ‘Totalmente Demais’ ser uma novela pioneira no spin-off”, revela Rosane Svartman, autora da novela ao lado de Paulo Halm. “O projeto tem um caráter inovador, que já ficou claro com a produção e exibição de um capítulo zero, antes da estreia. Poder encerrar a exibição na televisão com a oportunidade contar novas histórias de alguns dos personagens, para continuar encantando e conversando com o público, é realmente gratificante”, completa Paulo Halm.

Além dos dez episódios, a Globo, em parceria com a agência Lew’LaraTBWA, vai promover a primeira ação de branded content realizada pela marca de esmaltes Risqué. O objetivo, de acordo com a emissora, é aproximar Risque de seus consumidores, aliando a marca ao conteúdo Globo.

Para Risqué, o projeto casa com o perfil inovador e descontraído da marca. “Risqué é uma marca moderna e arrojada, por isso a decisão de participar de um projeto pioneiro como este. Entendemos que é importante ampliar o leque de comunicação com nossas consumidoras, abrindo um novo canal para informar sobre nossas novidades em primeira mão, inclusive para as clientes que estão, ao mesmo tempo, antenadas na Internet e na TV”, comentou Regiane Bueno, diretora de Marketing Risqué.

Para a Lew’LaraTWA, a parceria com a Globo para a criação do especial se justifica exatamente pela força da trama e inovação do formato. “Ao ver a evolução dessa novela, que conquistou os telespectadores e já é sucesso garantido, ficamos muito entusiasmados para criar algo totalmente moderno e up to date. Em paralelo, estamos bastante contentes pela parceria da Coty (Risqué) com a Lew’LaraTBWA, resultado de pioneirismo nesse formato”, comenta Márcio Oliveira, CEO e sócio da Lew’LaraTBWA.

Além do spin-off, a trama, que teve um capítulo zero exclusivo para a internet, terminará na segunda-feira, dia 30, com reprise na terça-feira, dia 31, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Post anterior

Google lança sua primeira animação em 360º

Próximo post

Whiskas lança e-book com saga de gatinhos em busca de um lar

Posts Relacionados