Mariana Godoy e Leilane Neubarth ao vivo na tela de mídia digital out of home (publicidade que atinge o consumidor enquanto o público alvo está fora de casa) instalada em um elevador de um prédio comercial no Rio de Janeiro. A iniciativa divulga o GloboNews Play – aplicativo que traz todo o conteúdo da GloboNews, ao vivo e durante 24 horas. As jornalistas interagiram com o público e, apenas durante a gravação do vídeo já disponibilizado na página do canal, cerca de 200 pessoas foram impactadas. Um estúdio foi montado no primeiro andar do prédio viabilizando a ação e surpreendendo as pessoas.

Após a exploração do cinema, da TV, do computador e dos celulares como meio de divulgação de conteúdo, é a vez da mídia digital out of home chamar a atenção do público e cada vez mais presente no dia a dia dos consumidores. Produtos e serviços têm criado as mais diferentes ações buscando o envolvimento com eles e a sua eficiência é comprovada, principalmente, quando há interação com as pessoas.

A ação, intitulada “Ao vivo, até no elevador”, tem a criação e a execução assinadas pela agência UP line e destaca o conceito do produto: "Notícias ao vivo, onde você estiver". “A mídia digital out of home nasceu da propaganda buscando o editorial. Isso nunca aconteceu antes e permite buscar uma linguagem nova, até mesmo misturando o editorial com o publicitário, o que essa ação une com propriedade”, diz Marcella Mugnaini, CEO da UP line.

Confira o vídeo aqui

Redação AdNews