Skip to main content

Anteriormente, no início do mês, foram divulgados os indicados deste ano ao Globo de Ouro, premiação que elege os maiores profissionais do cinema e da televisão mundial. Contudo, embora os premiados ainda não tenham sido anunciados, duas séries já premiadas entraram no catálogo do Globoplay nesta semana.

Desde já, as sete temporadas de “Mad Men” estrearam nesta segunda, 22, e a season finale de “Homeland” está disponível desde a última sexta-feira, dia 19. 

Primeiramente, com cinco Globos de Ouro, reconhecendo a obra como Melhor Série de Drama, Jon Hamm como Melhor Ator de Drama e Elisabeth Moss como Melhor Atriz de Drama. Além disso, a série faturou também 16 estatuetas do Emmy internacional. 

De antemão, “Mad Men” acompanha uma agência de publicidade de Nova York dos anos 60, com foco em um dos mais misteriosos e talentosos profissionais da área, Donald Draper (Jon Hamm). Entre crises pessoais e a pressão no trabalho, a história forma um retrato da sociedade da época.

Da mesma forma, com cinco Globos de Ouro, nas categorias de Melhor Série de Drama, Melhor Atriz de Drama para Claire Danes e Melhor Ator de Drama para Damian Lewis.

Além de oito estatuetas do Emmy,  “Homeland” traz os desfechos da trama de espionagem e da jornada de Carrie Mathison (Claire Danes), em recuperação após meses aprisionada na Rússia. 

Do mesmo modo, outras séries vencedoras do Globo de Ouro também compõem o catálogo do Globoplay, como Grey’s Anatomy, Modern Family, The Affair e The Handmaid’s Tale. 

Lembrando que, você pode assinar aqui o Globoplay. Além disso, existem combos com o Disney+.

Leave a Reply