Skip to main content

No ano passado, a Globoplay lançou ao ar três projetos que contavam a vida dos participantes do Big Brother Brasil depois do programa. Na esperança de continuar este projeto em 2022, a Globo constatou que nenhum dos presentes no elenco possuem uma história envolvente o suficiente que valesse o investimento.

Globoplay não irá mais fazer documentário sobre elenco do BBB 22

Segundo o Notícias da TV, as produções da Globoplay deste ano seriam em torno de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, finalistas do programa. Entre os três, Douglas chamou a atenção por sua participação em grandes nomes do cinema como Cidade de Deus e na série Cidade dos Homens, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy em 2005.

Em 2021, os documentários foram realizados em torno da participante Karol Conká (A Vida Depois do Tombo), que ganhou destaque por conseguir mais de 99% de rejeição do público. Gil do Vigor teve suas aventuras nos Estados Unidos destacadas com seus conhecimentos em economia. Juliette Freire, campeã da edição, foi abordada na série Você Nunca Esteve Sozinha, onde mostra o início de sua carreira musical.

A decisão acompanha um debate que acontece já há algum tempo na edição do reality deste ano: sua baixa popularidade. A seleção do elenco foi um dos grandes problemas apontados, que impediram uma boa fluidez do jogo e simpatia pelos participantes, em comparação ao ano passado.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply