Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Segundo a emissora, nenhum dos participantes possui uma história que valesse o investimento
Adnews
02.05.2022
No ano passado, a Globoplay lançou ao ar três projetos que contavam a vida dos participantes do Big Brother Brasil depois do programa. Na esperança de continuar este projeto em 2022, a Globo constatou que nenhum dos presentes no elenco possuem uma história envolvente o suficiente que valesse o investimento.
Segundo o Notícias da TV, as produções da Globoplay deste ano seriam em torno de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, finalistas do programa. Entre os três, Douglas chamou a atenção por sua participação em grandes nomes do cinema como Cidade de Deus e na série Cidade dos Homens, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy em 2005.
Em 2021, os documentários foram realizados em torno da participante Karol Conká (A Vida Depois do Tombo), que ganhou destaque por conseguir mais de 99% de rejeição do público. Gil do Vigor teve suas aventuras nos Estados Unidos destacadas com seus conhecimentos em economia. Juliette Freire, campeã da edição, foi abordada na série Você Nunca Esteve Sozinha, onde mostra o início de sua carreira musical.
A decisão acompanha um debate que acontece já há algum tempo na edição do reality deste ano: sua baixa popularidade. A seleção do elenco foi um dos grandes problemas apontados, que impediram uma boa fluidez do jogo e simpatia pelos participantes, em comparação ao ano passado.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.