GM

GM ‘provoca’ noruegueses em nova campanha com o ator Will Ferrell

Neste domingo (7), acontece o evento de maior audiência televisiva dos Estados Unidos, o Super Bowl. De acordo com a Kantar, só no ano passado durante as quatro horas de transmissão do jogo o faturamento publicitário chegou a US$ 448,7 milhões. Alguns patrocinadores já lançaram a sua campanha para a edição deste ano, um deles é a General Motors que apostou no humor para promover a venda da linha de carros elétricos da GM nos EUA.

Na campanha ‘No way, Norway’, a americana GM promove um “espirito competitivo” e nacionalista contra a Noruega, questionando alta taxa de adoção de carros elétricos em comparação ao país norte-americano.

Lançado na última quarta-feira (3), o filme mostra o ator Will Ferrer preocupado com o fato de que a Noruega vende mais carros elétricos per capita do que os EUA, e então ele decide cruzar o Atlântico com um SUV da linha de carros elétricos da GM. Além de Ferrer, a campanha ainda conta com a participação da atriz Awkwafina e o comediante Kenan Thompson. Confira a campanha completa:

O comercial para o Super Bowl é continuidade da campanha “Everybody In”, que desde do inicio do ano vem incentivando os norte-americanos a aderirem aos veículos elétricos. Apesar do filme com Ferrer ter se adiantado, a GM ainda vai lançar mais um comercial na final da NFL.

Total
12
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Casa MinD

Casa MinD anuncia nova campanha: “Eu, Minha casa e o Verão”

Próximo post
Quem disse, Berenice?

Quem Disse que o Carnaval não vai acontecer? Berenice não foi!

Posts Relacionados