Skip to main content

A Gol Linhas Aéreas planejou e reformulou seu novo jeito de se comunicar e produzir conteúdos durante esse período de pandemia. A sua nova ferramenta é o podcast chamado PAPOGOL que terá diversos convidados para discutir e debater sobre diversos assuntos e temas que envolvem as necessidades e interesses da população diante deste atual momento.

Formato do podcast

A ideia é que os mediadores das conversas sejam os próprios empresários da empresa que assumem o papel de entrevistadores e tiram as ideias do papel. 

O projeto sobre o podcast tem a parceria da InPress Porter Novelli e será realizado totalmente remoto, devido às condições que enfrentamos em meio a pandemia. Aliás, isso já se torna uma nova pauta, ou seja, as mudanças de hábitos em decorrência da disseminação do coronavírus e como isso vem afetando o dia a dia de todos. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

PAPOGOL: Um convite a você, aos especialistas da GOL e do mercado para estabelecer diálogos sobre temas importantes. Conversas sinceras para ouvir, pensar e viajar no Spotify e no Youtube. É só buscar PAPOGOL.

Uma publicação compartilhada por GOL Linhas Aéreas (@voegoloficial) em

Já está definido que a primeira temporada do PAPOGOL será composta por oito episódios e será programado para lançar um novo a cada 15 dias. O primeiro encontro foi moderado pelo Dr. Mario Mello Martins, médico do trabalho e gerente de Gente e Cultura da GOL, e como convidado, Dr. André Ribas, clínico e infectologista, e os dois tratam sobre o uso de máscaras e como a forma correta de uso pode salvar vidas. Trazem até para uma das realidades da empresa e reforçam o uso e a necessidade nas cabines dos aviões. 

O PAPOGOL pode ser encontrado no canal do YouTube da Gol Linhas Aéreas ou no canal do Spotify da empresa, que contém o mesmo nome. 

Confira agora o primeiro episódio:

 

Leave a Reply