Skip to main content

A Cinemark sabe que a saudade de quem gosta de cinema já bateu. Para diminuir um pouco esse sentimento e ficar ainda mais perto dos espectadores, nada melhor do que levar o gostinho de pipoca de cinema para a casa dos consumidores. Lançadas em 2017, as pipocas Cinemark nas versões pronta e de micro-ondas têm os mesmos ingredientes e sabores das que são encontradas nas bombonieres dos cinemas. Em entrevista com Bruno Oliveira, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark, ele comentou sobre essa prática opção de se sentir no cinema.

“Nesse momento de isolamento social queremos que as pessoas saibam que podem sentir o gostinho do cinema mesmo dentro de casa.”, comenta Bruno Oliveria, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

Com esses produtos, os cinéfilos vão poder consumir tranquilamente e sentir o cheirinho de cinema sentados em seus sofás. As pipocas de micro-ondas podem ser adquiridas tanto no sabor natural quanto no tradicional Manteiga Cinemark, sucesso entre os cinéfilos de carteirinha. E ainda por cima, as “prontas” vêm com os sabores doces de Chocolate ou Caramelo e o salgado Lemon Pepper.

Essas pipocas podem ser encontradas em lojas de conveniência, supermercados e demais locais, confira aonde essas belezinhas estão sendo vendidas: rede Sam’s Club, AM/PM, St Marche, supermercados Mambo, Empório Santa Maria, Casa Santa Luzia e BIG Supermercados. Além disso, neste período de quarentena, você também pode comprar no conforto da sua casa, pois alguns desses estabelecimentos disponibilizam a opção de compra online – basta consultar os respectivos sites e aplicativos. Confira mais informações na entrevista completa:

1 – Todos tem aquela saudade da pipoca de cinema, ainda mais ficando em casa tanto tempo. Vocês já pensaram em levar o produto para outros varejos?

 Nós sempre estamos estudando as possibilidades e avaliando o mercado para entender de que maneira podemos nos inserir. A Cinemark é pioneira em inovação e nos preocupamos encontrar novas formas de entrar em contato com nossos clientes. Nos últimos anos investimos em brindes, carrinhos instalados fora dos cinemas e na linha de pipocas para consumir em casa. E o retorno que recebemos disso é muito bacana. Em breve estaremos com nossas pipocas também em alguns marketplaces.

2 – Como foi a aceitação do lançamento desde 2017 para cá?  

 A aceitação foi muito positiva. Começamos em 2017 de um jeito ainda tímido, vendendo apenas em uma rede de supermercados em São Paulo. Depois expandimos para outros estabelecimentos em São Paulo e também em outras capitais como Brasília, Porto Alegre e Salvador. Com as pipocas Cinemark nós abrimos a possibilidade de um novo calendário para o varejo, atrelado ao calendário de filmes. Sem contar as inúmeras possibilidades de gerar novas experiências nas lojas de varejo associadas ao universo do cinema. 

 

Saiba aonde você pode comprar: 

Sam’s Club – Salvador, Recife Porto Alegre, DF e São Paulo

BIG Supermercados – Recife, Porto Alegre, São Paulo e Curitiba

Am/PM – Nacional 

Supermercados Mambo – São Paulo

St. Marche – São Paulo

Casa Santa Luiza – São Paulo

Empório Santa Maria – São Paulo 

Leave a Reply