Antes de chegar à Gotcha, Carlos Coelho foi diretor de criação da Borghi/Lowe. “Esta contratação mostra o momento de maturidade da agência, que vem se consolidando no mercado e crescendo a cada semestre. Com o Coelho liderando nossa criação, vamos elevar a qualidade criativa do time”, comenta Jose Diniz, sócio e diretor de planejamento da Gotcha.
Além de trabalhar para grandes agências e clientes, Coelho já conquistou prêmios em festivais como Clio, FIAP, New York Festivals, Profissionais do Ano, Clube de Criação de São Paulo e ABP. Foi jurado do Art Director’s Club New York, Prêmio Abril e Prêmio Folha/Revista da Criação.
“O que chama a atenção na Gotcha é o tremendo potencial de crescimento dos seus clientes. E isso é totalmente coerente com o trabalho da agência, que tem uma estrutura completa de serviços para fazer o cliente crescer, não importa o seu tamanho. É o que mais me atrai na agência: a oportunidade de oferecer qualidade criativa voltada fortemente para obter os melhores resultados para os clientes”, comemora Carlos Coelho.
Redação Adnews