Gotcha aumenta portfólio de clientes com a chegada da Moldura Minuto

A Gotcha conquistou a conta da Moldura Minuto. A agência será responsável pelo planejamento, criação, estratégia digital, comunicação e gerenciamento das redes sociais da marca, além de PR e ações com influenciadores.

“A Moldura Minuto é referência em sua área de atuação, sempre muito respeitada pela qualidade dos seus produtos e serviços. O objetivo da Gotcha é fortalecer a imagem da marca em todos os canais de comunicação, evidenciando que a empresa transforma os sonhos em arte. E por fim, ajudaremos também a Moldura Minuto em sua jornada de crescimento e expansão, para diferentes modelos comerciais”, declara Leda Cichello, diretora de negócios da Gotcha.

“Somos a maior e a única rede do Brasil a ter uma molduraria de luxo unida a uma galeria de artes de fotografias. A Moldura Minuto transforma lembranças e objetos em quadros de impacto para a decoração. Buscamos inovar e atender nossos clientes, com paixão pelo que fazemos. O apreço pelo belo é o que nos move. Agora, a Gotcha ajudará a incrementar nossas frentes de atuação com muita criatividade. Ter uma agência parceira é algo fundamental para expandirmos o nosso pilar de comunicação”, comenta Antônio Viegas, fundador da Moldura Minuto.

Sobre a Moldura Minuto

No ano de 1999, foi fundada a primeira unidade da Moldura Minuto, no Shopping Butantã, em São Paulo. Mas a ideia de montar uma rede que oferecesse emolduramento rápido veio bem antes disso. Antônio Viegas atuava como dentista em Portugal, quando decidiu reformar seu consultório. Para isso, precisou emoldurar alguns quadros e se espantou com os 15 dias para conclusão do serviço. Foi aí que nasceu a ideia de que, ao voltar para o Brasil, montaria uma loja que oferecesse o serviço de forma rápida. Com o conceito de emolduramento rápido, nasce então a Moldura Minuto.

Embora seu surgimento tenha partido de uma lacuna do mercado de decoração (que foi preenchida com a chegada da marca), a Moldura Minuto rapidamente evoluiu para um novo posicionamento, com foco na oferta de serviços de excelência e sofisticação, envolvendo diversas formas de criações em artes e atenta às novas tendências do design e da decoração. Ao longo dos anos, a empresa aprimorou seu customer experience para levar ao cliente a melhor proposta para seu projeto de decoração, traduzindo histórias, memórias e experiências em forma de quadros. Por meio de inúmeras formas exclusivas de personalização, a marca preocupa-se traduzir a essência do cliente para a obra a ser emoldurada, contribuindo com ambientes marcantes, com essência e história. Hoje, 19 anos depois, a rede conta com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil e três no exterior.


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