Skip to main content

A agência Gotcha comemorou mais um case de sucesso para um de seus clientes, o laboratório farmacêutico WP LAB. Trata-se de uma ação com influenciadores, ainda em curso, mas que já está gerando grandes resultados para as marcas envolvidas. A ação, desenvolvida pelos departamentos de PR, Social Media, Planejamento e Atendimento, visa gerar awareness para três marcas do grupo: Forteviron WP LAB, Forteviron Anti-Age e Nervocalm.

“Selecionamos um time de influenciadores com alto engajamento em suas redes sociais e aderência aos perfis de cada produto. Com isso, a ação segue forte e tornando as marcas ainda mais conhecidas”, diz Carlos Coelho, CEO da Gotcha.

Forteviron WP LAB

Para o carro-chefe do laboratório, o revigorante de propriedades naturais Forteviron WP LAB, a ação envolveu publipost e stories nas redes sociais dos influenciadores Luiza Ambiel, Mateus Carrieri, Helen Ganzarolli, Ellen Rocche e Sérgio Marone, sendo que estes dois últimos nomes seguem a parceria por quatro meses.

Gotcha e WP LAB dividem sucesso em ação com influenciadores
Foto: Reprodução/Gotcha

“Parabéns à toda equipe da Gotcha e WP LAB por mais esse sucesso. Estou muito feliz por participar da ação para Forteviron WP LAB, associando minha imagem à saúde e qualidade de vida”, diz Ellen Rocche sobre sua participação.

Nervocalm

Já para o calmante natural Nervocalm, segundo player no mercado nesse segmento, as escolhidas foram Karina Bacchi, Fabiana Justus e Ana Paula Renault, conhecidas pelo lifestyle inspirador que compartilham em suas redes. A ação com Fabiana, especificamente, segue por quatro meses, a fim de estreitar o relacionamento entre a marca e seus seguidores, explica Coelho.

Gotcha e WP LAB dividem sucesso em ação com influenciadores
Foto: Reprodução/Gotcha

Forteviron Anti-Age

Por fim, para o lançamento nacional de Forteviron Anti-Age em 2021, os apresentadores Chris Flores e Arlindo Grund foram convidados a participar da ação, apresentando a mais recente novidade do laboratório para seus seguidores. Todos os influenciadores juntos possuem uma base com mais de 22,6 milhões seguidores expostos aos produtos de WP LAB. Entre as métricas alcançadas, considerandos os posts dos influenciadores e os reposts nos perfis da WP LAB, estão mais de 162,7 mil curtidas e 1,3 milhão de pessoas alcançadas.

“O sucesso da ação é resultado do esforço conjunto entre departamentos, como Mídia Online, Social, Produção, PR e Estratégia. Este é um dos nossos cases que mostram o quanto estamos sintonizados com a relevância do digital para as marcas e como podemos extrair desse cenário propostas alinhadas às jornadas de crescimento de cada empresa”, finaliza Coelho.

Fot: Reprodução/Gotcha

Leave a Reply