Skip to main content

O próximo game que irá colocar os jogadores de cabeça no universo do Batman será Gotham Knights. Sendo o maior título lançado pela DC utilizando os personagens da editora desde Arkham Knight, o jogo promete reunir alguns dos maiores heróis e anti heróis que já ajudaram o homem morcego, a chamada “Bat-Família”.

Muitos tem se perguntado sobre as mecâncias do jogo e novos detalhes sobre a jogabilidade, gráficos e até mesmo história. Uma das maiores dúvidas é se o game seria em mundo aberto, já que os 4 títulos da franquia Arkham foram. Para os fãs que estão curiosos a respeito, podem ficar tranquilos, Gotham Knights dará ao jogador a liberdade para andar livremente pelo mapa segundo as informações disponíveis no próprio site oficial do jogo.

Além disso, se lembrarmos da gameplay disponibilizada em 2020, no DC Fandomme, poderemos ter alguns detalhes mais sólidos sobre o jogo. Um dos pontos principais que podem ser destacados, além dos jogadores poderem alternar entre os personagens, são os elementos de RPG que o jogo terá.

Confira a gameplay de Gotham Knights:

“Batman está morto. Um novo e imenso submundo do crime tomou conta das ruas de Gotham City. Agora depende da família Batman – Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos. Desde a resolução de mistérios, que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, você deve se tornar o novo Cavaleiro das Trevas e salvar as ruas do caos.”

Leave a Reply