Skip to main content

Seguindo a tradição de transmitir as maiores premiações do mundo do entretenimento, a TNT exibe, ao vivo e com exclusividade, no domingo, dia 3 de abril, a 64ª edição do Grammy Awards, a premiação mais importante do mundo da música, que também terá cobertura completa no Youtube do canal e transmissão simultânea pela TNT Séries.

Para começar a noite já por dentro de todos os detalhes, às 20h30 tem o Esquenta TNT na TV e no Youtube. Esse ano, o pré-show de aquecimento para a premiação traz de volta às telas a dupla Gloria Groove e Letticia Munniz para comandar o programa. Elas recebemas convidadas Karol Konká e Dulce Maria,para apresentar, de forma descontraída e divertida, todos os destaques da noite, incluindo tapete vermelho, performances e indicados.

(Letticia Muniz e Gloria Groove) Imagem: Divulgação/TNT

Às 21h00, quando a cerimônia começar no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Dane Taranha e Phelipe Cruz entram ao vivo dos estúdios da TNT e assumem a apresentação e os comentários da grande noite.

(Dane Taranha e Phelipe Cruz) Imagem: Divulgação/TNT

No mesmo horário, a partir das 20h30, acontece uma live no canal do Youtube da TNT junto com o portal Papel Pop para comentar tudo sobre a premiação. Sob o comando de Didi Effe, Fernanda Soares, Day, Paulo Corrêa e Jamile, terá convidados como Baco Exu do Blues, Chameleo, Bianca Della Fancy, Duda Dello Russo, Bielo Pereira, Federico Devito, Urias e Mateus Carrilho.

Para já ficar por dentro de tudo o que vai acontecer na maior premiação musical do mundo, confira algumas curiosidades e informações importantes:

Apresentador

Neste ano, a apresentação da maior premiação da indústria musical, ficará mais uma sob o comando do comediante Trevor Noah. Ganhador do Emmy e apresentador do “The Daily Show”, ele já esteve à frente da edição de 2021 quando substituiu a super Alicia Keys. Robert Greathouse fica à frente da tradução simultânea.

Indicados

No Grammy Awards, os indicados de cada categoria são escolhidos pelos membros da Recording Academy, mais conhecidos por serem músicos, compositores, engenheiros, mixers e produtores. Os indicados desse ano já foram anunciados e grandes artistas lideram a lista como o pianista Jon Batiste, vencedor do Oscar pela trilha sonora do desenho animado Soul, que acumula 11 indicações, Justin Bieber, Doja Cat e H.E.R com oito e Olivia Rodrigo e Billie Eilish com sete, cada. Além disso, nomes como Lady Gaga, Lil Nas X, BTS e Taylor Swift também se destacam entre as principais categorias da noite.

Performances

Com diversas indicações de grandes nomes da música, já é de se esperar que o Grammy desse ano tenha performances incríveis, e algumas delas já foram confirmadas, como é o caso de BTS, Olivia Rodrigo, Billie Eilish, Lil Nas X com Jack Harlow, além de Brothers Osborne e Brandi Carlile.

Mudança de data e local

A premiação esse ano iria acontecer no dia 31 de janeiro em Los Angeles, porém, com o avanço dos casos de Covid-19 no Estados Unidos, devido a variante Ômicron, o Grammy foi adiado para o dia 3 de abril. Além disso, também houve a mudança de local, antes a premiação iria acontecer no Staples Center em Los Angeles e agora a cerimônia acontece no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas.

A transmissão da 64ª edição do Grammy Awards será ao vivo no dia 3 de abril, a partir das 20H30, na TNT, TNT Séries e cobertura completa no Youtube do canal.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o @ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply