Grupo Habib’s se arrisca em apoio a manifestações

Material enviado à imprensa divulga posicionamento da companhia

Segundo informações divulgadas pelo "Pequenas Empresas Grandes Negócios", o Grupo Habib’s se posicionou a favor do movimento contra o atual governo brasileiro e os casos de corrupção que presenciamos recentemente.

O posicionamento teria sido exposto através de um material enviado a redações de veículos de mídia. Cartazes do kit anunciam que as lojas do grupo, Habib’s e Ragazzo, deverão mudar suas identidades visuais para as cores da bandeira do país, em uma campanha batizada de "Fome de Mudança". Em verde e amarelo as marcas da companhia devem pedir mudanças no país, em concordância com os protestos marcados para o próximo domingo, dia 13 de março.

De acordo com o veículo, na data a empresa liderada por Alberto Saraiva deve participar das manifestações distribuindo cartazes e broches com palavras de ordem. Segundo o presidente e fundador do Habib’s, a posição da empresa é resultado da deterioração econômica pela qual o país passa.

Confira os cartazes que fazem parte da campanha: 

Redação Adnews
com informações de "Pequenas Empresas Grandes Negócios" e "Época"

Post anterior

Twitter cria calendário para profissionais de social media

Próximo post

Brasileiro é o ‘influenciador do ano’ em Londres

Posts Relacionados