Grupo IMM aposta em marketing digital para o Dia das Mães

O Grupo IMM lançou uma série de ações voltadas ao marketing digital para potencializar as vendas no Dia das Mães, segunda data mais relevante para o varejo brasileiro. Com a…

Adnews

16.04.2025

Grupo IMM aposta em marketing digital para o Dia das Mães

O Grupo IMM lançou uma série de ações voltadas ao marketing digital para potencializar as vendas no Dia das Mães, segunda data mais relevante para o varejo brasileiro. Com a expectativa de movimentar mais de R$ 42 bilhões no comércio e serviços neste ano, a empresa aposta em soluções tecnológicas e conteúdo estratégico para ajudar marcas a se conectarem com os consumidores no ambiente digital.

A IMMakers 4DS desenvolveu um Mídia Kit especial para a data, com foco em mídia programática e presença digital em momentos-chave da jornada do consumidor. As soluções oferecidas incluem ferramentas como hiperlocalização, push via apps, vídeo ads, connected TV, native ads e TV sync, permitindo campanhas segmentadas e de alto impacto. O material está disponível na landing page: acesse aqui.

Além do Mídia Kit, o Grupo IMM também lançou o e-book Guia Estratégico para Anunciar no Dia das Mães, com dados de consumo, tendências do marketing de influência, comportamento do público e estratégias digitais para aumentar as conversões. O conteúdo foi desenvolvido com a colaboração da Okto, especializada em tráfego e performance, e da Ada Influencers, voltada à curadoria de nano e micro influenciadores.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental