Skip to main content

O Grupo L’Oréal acaba de anunciar sua primeira campanha institucional global, presente nos 150 países onde atua. Chamada de Sense Of Purpose, a campanha reforça a visão da empresa sobre a beleza do futuro: diversa, responsável, nutrida pela Ciência Verde e movida por Tecnologia.

A ação traz à tona o poder da beleza e o impacto positivo que ela pode ter para o planeta, para os produtos e para as pessoas. O Grupo, que tem como propósito “Criar a Beleza que Move o Mundo”, procura reforçar suas crenças para os consumidores, que estão cada vez mais atentos na atuação das empresas em mudanças na sociedade. “É extremamente importante termos clareza sobre quem somos como empresa, como comunidade e como grupo de pessoas. Também é importante que sejamos claros sobre o que defendemos, com o que nos comprometemos e o que fazemos para contribuir com o planeta e sua população”, explica Patrick Sabatier, Diretor de Relações Institucionais e Comunicação da L’Oréal Brasil.

A campanha Sense of Purpose abordará cinco pilares essenciais para o Grupo L’Oréal e para o Brasil: Beleza, Biodiversidade, Ciência Verde, Diversidade & Inclusão e Beauty Tech. Algumas metas da companhia reforçam a importância desses temas, como por exemplo, até 2030, 95% dos ingredientes dos produtos serão renováveis, derivados de fontes minerais abundantes ou de processos circulares. A L’Oréal Brasil também anunciou recentemente que até 2025, 30% da liderança será composta por pessoas negras e que, atualmente, 54% das posições de liderança são ocupadas por mulheres.

Assinada pela WMcCan mundialmente, a campanha terá como embaixadores os próprios colaboradores, que participam nas peças publicitárias. A campanha foi filmada na África do Sul, sob todos os cuidados sanitários, e conta com peças para grande imprensa, veículos de beleza e mídia online e programática.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply