Skip to main content

O Grupo Rái, um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil, anuncia a conquista da conta da TP-Link, empresa líder mundial em conectividade.

Neste mês, foi realizada a reunião de kick-off para dar início à parceria, que envolverá planejamento e estratégia de comunicação, mídia digital, posicionamento de marca, gestão de redes sociais, trade e, paralelamente, desenvolvimento de eventos.

A TP-Link já é cliente de uma das empresas do Grupo Rái, a DezoitoCom, responsável pela assessoria de imprensa e relação com influenciadores da marca desde 2019. A integração e a eficiência do trabalho desenvolvido neste período resultaram na aproximação com a área publicitária.

“Os resultados apresentados por PR e o foco da TP-Link em ampliar sua participação em soluções para B2B e B2C, somadas à nossa expertise em atendimento omnichannel, abrem caminho para esta parceria, que será um sucesso. Nossas equipes atuam muito próximas dos clientes, oferecendo sempre as ações e alternativas de mídia que oferecem os melhores resultados. Para nós, é um orgulho e enorme responsabilidade somar essa marca líder ao nosso portfólio”, afirma Fábio Burg, CEO do Grupo Rái.

A empresa global de tecnologia, sediada na China, é referência e autoridade em produtos de rede, como roteadores, switches, adaptadores de energia, câmeras IP, entre outros, e tem como objetivo fornecer soluções confiáveis, de fácil instalação e de alta qualidade, para uso doméstico e empresarial. Em 2023, a marca celebra, pelo 12º ano consecutivo, a liderança como fornecedora global de dispositivos WLAN, de acordo com a Internacional Data Corporation (IDC), principal empresa de análises do mercado de tecnologia, conquistando 28,6% de participação no mercado mundial.

“Teremos para os próximos meses uma intensidade de lançamentos, ativações, eventos, seedings, com destaque para linha Omada e Vigi para B2B e para B2C, inovações nas linhas Deco, da Mercusys e Tapo. Planejamos, de uma forma estruturada, como todas as nossas soluções devem ser apresentadas ao mercado”, complementa Fabio Faria, diretor de Marketing da TP-Link.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.