Skip to main content

GTA: Trilogy já está entre nós há algumas semanas. O jogo, que recebeu diversas críticas tanto da mídia especializada quanto do público, que reclamou não só de bugs, mas de diversos problemas do game. Até então, o jogo está disponível apenas para mídia digital, entretanto o lançamento fisíco irá acontecer dia 17 de Dezembro.

O lançamento da mídia física do jogo estava previsto para o mês de novembro, entretanto, com os problemas já citados a Rockstar decidiu adiar a data. O comunicado do adiamento veio pelo twitter da Rockstar, que não deu o motivo ao certo do adiamento, apenas anunciou a medida.

Confira o anúncio da Rockstar sobre o adiamento de GTA Trilogy, além de outras informações:

Além da má notícia para os jogadores que preferem ter o game em mãos e sentir o CD de verdade, a Rockstar também anunciou algo que pode não agradar alguns. O jogo só será lançado para Nintendo Switch em 2022, sem uma data especifica, fazendo os jogadores do console esperarem ainda mais para conferirem os remakes.

GTA: Trilogy reúne 3 dos maiores jogos da franquia Grand Thieft Auto, sendo eles o terceiro game da saga, Vice City, San Adreas. Sendo três títulos conceituados e que marcaram a vida de vários jogadores, a expectativa para o lançamento da produção era alta. Sendo assim, os problemas da produção incomodaram muito a comunidade.

Ainda que o game tenha sido adiado e a versão digital esteja liberada, os jogadores ainda podem realizar a pré venda da mídia física. É esperado que a nova versão já saia com o patch 1.03, que corrige alguns problemas do primeiro lançamento.

Leave a Reply