Skip to main content

Um vira-lata caramelo segue causando alvoroço nas redes sociais. Dessa vez, o Bambino, a convite de Guaraná Antarctica, promete ensinar gambiarras 100% brasileiras para os almoços de domingo, que vão facilitar a vida de quem não abre mão de momentos divertidos em volta da mesa. Os primeiros vídeos da série estão disponíveis no Instagram oficial da marca @guaranaantarctica, mas muitas outras dicas ainda estão por vir.

Os seguidores vão acompanhar e aprender truques como: desfiar o frango de um jeito fácil, usar a laranja para decorar seu copo de Guaraná Antarctica, cortar a cebola sem chorar e até mesmo como deixar o arroz de ontem com aquele gostinho “fresquinho” que todo brasileiro A-D-O-R-A. A iniciativa tem criação da agência Soko.

Após viralizar nas redes sociais ao se comunicar com seus tutores por botões sonoros, Bambino, agora, leva sua já conhecida parceria com a marca Original do Brasil diretamente para os almoços de domingo. E nada melhor do que juntar essas paixões nacionais de um jeito tão criativo.

Segundo Giuliana Cittadino, gerente de conteúdo da Guaraná:

“Quem melhor do que o brasileiro para criar aquela gambiarra. Amamos e somos mestres nisso. Quando envolve aquele almoço de domingo, então, o que não faltam são criações e truques na cozinha. Então, juntamos esse momento tão amado pelas pessoas com o vira-lata mais carismático do Brasil para essa série culinária muito divertida, com as receitas mais procuradas da internet. Tudo isso para deixar esses encontros de domingo ainda mais práticos e com a cara de Guaraná Antarctica.”

A série terá oito vídeos, com diferentes dicas, e será disponibilizada quinzenalmente nos canais da marca. A iniciativa também ganha o canal do Instragram do Bambino, com stories ainda mais divertidos.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir oADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!