Guaraná Antarctica lança app para evitar “micos” na internet

Novidade está disponível na fanpage da marca e foi criada pela DM9DDB
"Como alguém teve coragem de postar este vídeo?". Você já se fez tal pergunta? Bem, pensando nisso e buscando ajudar os internautas a não pagarem mico nas redes sociais, Guaraná Antarctica, a maior marca brasileira no Facebook, com mais de 16 milhões de fãs, convoca seus seguidores a cuidarem da imagem dos seus amigos nas redes sociais. A marca lançou o aplicativo The Post Brothers, ferramenta que ajuda os internautas que pretendem postar um vídeo a avaliarem com seus amigos se o conteúdo do post deve realmente ser publicado.
 
Criado pela agência DM9DDB, o app está disponível na fanpage de Guaraná Antarctica no Facebook e funciona da seguinte maneira: antes de publicar o post, o internauta deve acessar a ferramenta e enviar o vídeo para três amigos. Esses amigos recebem o material de forma oculta, sem que ninguém saiba, e fazem suas avaliações. Em seguida, o interessado em postar recebe a resposta se deve ou não publicá-lo em sua página.
 
“Diariamente, em toda sua comunicação e em suas ações, Guaraná Antarctica celebra as verdadeiras amizades e os momentos entre amigos. O lançamento deste aplicativo é mais uma iniciativa que reforça esse posicionamento.”, destaca Cléber Dantas, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. “The Post Brothers se junta a uma série de ferramentas colaborativas que fazem muito sucesso nas redes sociais da marca. Um exemplo é o aplicativo Ex-Lover Bloquer, lançado para o dia dos namorados de 2012 com o objetivo de bloquear o telefone do(a) ex para que a pessoa não caia na tentação de fazer a ligação, e que até hoje é utilizado por milhares de internautas”, completa o gerente.
 
 
Redação Adnews
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

O que as empresas mais admiradas têm a nos ensinar?

Próximo post

Emissoras não querem mais pagar auditoria do Ibope

Posts Relacionados