Skip to main content

Páscoa chegando, chocolate à vista, e os mesmos símbolos como destaques. Mas a pergunta que não quer calar é: será que estes símbolos têm mesmo a cara dos brasileiros? Pensando nisso, Guaraná Antarctica, a marca que é a cara do Brasil, traz uma novidade para marcar a data, uma música especial que crava o vira-lata caramelo como protagonista e traz a comunidade para curtir com muita brasilidade e ícones que refletem a cultura do nosso país.

Por isso, Guaraná Antarctica convidou os brasileiros a cocriarem uma nova música para essa data comemorativa, mas dessa vez, homenageando um símbolo do nosso cotidiano, o mascote vira-lata caramelo. A ação, realizada em parceria com as agências Soko e Snack, aconteceu no Twitter e ganhou vida na voz do humorista Diogo Defante.

O resultado não poderia ser melhor: “de olhos pidões, mordendo chinelo, um gostoso pulguento, eu sou o caramelo…”. A música completa está disponível nas redes sociais da marca e no canal Coisa Nossa no YouTube. Confira:

“Em todas as nossas ações temos o objetivo de resgatar a cultura e o DNA BR, através de ideias que representam essa piada interna para 200 milhões de brasileiros. Por isso, não poderíamos deixar a música de lado nesse momento, e claro, o nosso símbolo, o vira-lata caramelo, que já é tão conhecido do público.”, explica Jonathan Santos, coordenador de marketing de Guaraná Antarctica.

Ficha técnica | Guaraná Antarctica

AMBEV, Guaraná

Diretora de Refrigerantes: Juliana Grinberg

Head de marketing: Lucas Oliveira

Gerente de marketing: Alexandre Lemos, Eric Magalhães Costa

Coordenadora de marketing: Gabriela Veríssimo

Planejamento: Phelippe Lima

Estratégia de Mídia: Jacqueline Silveira

SOKO, agência criativa

Fundador e CCO: Felipe Simi

Sócio-Fundador: Pedro Tourinho

Diretor Executivo de Criação: Rafael Ziggy

Diretor de Criação: Rafael Alves

Redação: Isadora Correia

Direção de Arte: Manoel Michael

Conteúdo: Bruna Camargo

Snack

Atendimento: Mariana Pierry, Gabriela Falcade, Laura Nagem, Felipe Espinola

Conteúdo: Patricia Calil, Daniel Sewell, Roberto Coutinho, Diego Vasconcelos

Planejamento Criativo: Leticia Prado

Produção: Ordilei Haine, Alcides Rocha, Igor Ribeiro

Produção Artística: Marjorie Vetorazzo, João Paim

Leave a Reply