Guiga Giacomo é o novo diretor de criação da Ogilvy

Avatar
Profissional retorna à agência e passa a fazer parte da equipe do VP Cláudio Lima

O diretor de criação Guiga Giacomo está de volta à Ogilvy Brasil. O publicitário, ex- Pereira & O’Dell São Paulo, retorna à agência para fazer parte do time de Cláudio Lima, VP nacional da área. Diretor de arte de formação, Guiga já havia trabalhado na Ogilvy durante dois anos – até o início de 2015. Em seu histórico profissional, ainda trabalhou na Agência Click (atual Isobar) e AlmapBBDO, onde ficou por seis anos até sua primeira passagem pela Ogilvy Brasil. Havaianas, Volkswagen, Nestlé e Unilever são algumas das marcas para as quais já criou.

"Estamos muito felizes que o Guiga tenha voltado para Ogilvy. É um profissional com o perfil da agência e que vai agregar muito ao time de diretores de criação. Nosso objetivo é manter a equipe sempre unida e integrada, melhorando cada vez a qualidade do trabalho que entregamos aos nossos clientes", diz Claudio Lima.

"A Ogilvy é uma agência com muitas oportunidades, incluindo de trabalhos internacionais, pelo perfil de seus clientes. Além disso, respeito muito as conquistas recentes, a virada criativa dos últimos anos e, acima de tudo, acredito no momento da agência e em todo o time que aqui está", diz Guiga Giacomo.

O profissional já foi premiado em Cannes, One Show, D&AD, London Festival, Clio, entre outros festivais internacionais. Ainda venceu a competição Art Directors Club Young Guns em 2009.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Saiba quem são os jurados brasileiros no FIAP 2016

Próximo post

Volkswagen cria comercial com cachorro conectado

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.