Guiga Giacomo é o novo diretor de criação da Ogilvy

Profissional retorna à agência e passa a fazer parte da equipe do VP Cláudio Lima

O diretor de criação Guiga Giacomo está de volta à Ogilvy Brasil. O publicitário, ex- Pereira & O’Dell São Paulo, retorna à agência para fazer parte do time de Cláudio Lima, VP nacional da área. Diretor de arte de formação, Guiga já havia trabalhado na Ogilvy durante dois anos – até o início de 2015. Em seu histórico profissional, ainda trabalhou na Agência Click (atual Isobar) e AlmapBBDO, onde ficou por seis anos até sua primeira passagem pela Ogilvy Brasil. Havaianas, Volkswagen, Nestlé e Unilever são algumas das marcas para as quais já criou.

"Estamos muito felizes que o Guiga tenha voltado para Ogilvy. É um profissional com o perfil da agência e que vai agregar muito ao time de diretores de criação. Nosso objetivo é manter a equipe sempre unida e integrada, melhorando cada vez a qualidade do trabalho que entregamos aos nossos clientes", diz Claudio Lima.

"A Ogilvy é uma agência com muitas oportunidades, incluindo de trabalhos internacionais, pelo perfil de seus clientes. Além disso, respeito muito as conquistas recentes, a virada criativa dos últimos anos e, acima de tudo, acredito no momento da agência e em todo o time que aqui está", diz Guiga Giacomo.

O profissional já foi premiado em Cannes, One Show, D&AD, London Festival, Clio, entre outros festivais internacionais. Ainda venceu a competição Art Directors Club Young Guns em 2009.

Redação Adnews

Post anterior

Saiba quem são os jurados brasileiros no FIAP 2016

Próximo post

Volkswagen cria comercial com cachorro conectado

Posts Relacionados