Habib´s ajuda desempregados em nova campanha

Rede de fast-food promove contatos de profissionais a procura de emprego

Pois é amigos, a crise está aí. Mas para a publicidade até esse momento turbulento pode virar um bom case. Foi isso que a Publicis fez para o Habib's.

Aproveitando a crise, a marca lançou a campanha "Todo Mundo se Ajudando". A ação faz um manifesto pela coletividade, ajudando os brasileiros a ampliar as possibilidades de reposicionamento no mercado de trabalho por meio de vídeos promovidos pelo Habib’s. Nela, pessoas desempregadas foram convidadas para promover as promoções em dobro da rede da fast-food. Em troca, elas deixam seus contatos para futuros trabalhos.

A campanha criada pela Publicis estreou nessa segunda-feira (09) na internet e será veiculada a partir do dia 11 na TV aberta. Todos os vídeos e os respectivos currículos estão postados em um hotsite e nas redes sociais da marca.

Para participar, basta gravar um vídeo e fazer o upload no hotsite. Os vinte mais criativos, que tenham adequação ao tema da campanha e com melhor qualidade técnica, receberão a ajuda da marca e serão divulgados com mídia paga, como no Facebook, além da hospedagem no hotsite. O material deverá ser acompanhado do currículo do profissional, com uma autorização de uso de imagem.

Com essa ajuda mútua entre marca e consumidor, não deve demorar para que campanha gere buzz e claro, que os garotos-propaganda arranjem empregos.

Jéssica, a enfermeira

Daiana, a secretária

Evandro, o músico

Brena, a cabelereira

Ficha técnica
Cliente: Habib´s
Produto: Bib’sfiha de carne e queijo
Agência: Publicis
Título: #todomundoseajudando
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Bruno Brasil
Direção de arte: Daniel Schiavon, Jean Guelre e Germano Weber 
Redação: Gastão Moreira, Fred Gerodetti
Atendimento: Danilo Ken, Thais S. Azevedo, Caroline Poppi
Planejamento: Alan Ordonhez, Bruno Midea, Daniela Lazzarini
Mídia: Mari Maccabelli, Catarina Fortes
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono/ Camila Ximenes
Produtora: Dínamo Filmes
Direção do filme: Paulo Mancini
Direção de fotografia: Paulo Mancini
Pós-Produção: Equipe Dínamo Filmes
Finalização: Equipe Dínamo Filmes
Produtora de áudio: Cabaret Studio
Aprovação do cliente: André Marques, Bruno Reis, Tânia Santos
 

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Facebook e CUFA vão capacitar empreendedores nas favelas do Rio

Próximo post

Por dentro do incrível universo do iPad Pro

Posts Relacionados