Skip to main content

Tendo o consumidor como o centro da tomada de decisão, o Habib’s anuncia novidades da parceria com o canal Podpah, com mais de 4 milhões de inscritos. Para comemorar o primeiro licenciamento de marca feita com um podcast do Brasil, a rede apresenta hoje, uma coleção inédita de copos do Podpah em quatro versões exclusivas.

Desenhados por Igão e Mítico – ícones e hosters do Podpah –, em um processo de cocriação com a agência VMLY&R, os copos estarão disponíveis nas lojas Habib’s de todo Brasil. Na compra de duas bebidas Habib’s, com um valor adicional de R$2,50, os consumidores poderão escolher por uma das três opções de copos da linha. Já o item avulso será comercializado pelo preço de R$6,90, com desconto especial no App Habibers, por 4,90.

“Consumimos Habib’s desde o começo do canal e, por isso, ter a rede como patrocinadora, apoiadora do nosso conteúdo, é incrível! É uma marca que gostamos de verdade e que tem tudo a ver com nosso jeito, que é como a galera quer que seja. Queremos que esta parceria dure por muito tempo e que o nosso público curta os copos, comprando para toda a família” comentam Igão e Mítico.

Criado durante a pandemia da Covid-19, o Podpah surgiu com o propósito de ser um espaço onde os convidados pudessem ter liberdade para expressar suas opiniões sobre vários assuntos. Com leveza e descontração, Igão e Mítico recebem de segunda a sexta personalidades da música, da televisão, da internet e de diversos esportes. O canal registrou, nos últimos três meses, média de 90 milhões de visualizações no Youtube.

“Estamos muito animados em, por meio desta parceria, fazer parte do time do Podpah – um canal irreverente, que engaja e tem muita sinergia com nossa marca e público”, comenta Rafael Polachini, superintendente de marketing do Habib´s. “Acreditamos muito que essa união entre marcas genuinamente brasileiras, que entendem e compartilham os dos mesmos valores que consumidores. Foi uma aposta que fizemos em um novo formato de mídia e o Podpah se encaixou muito bem, pois tem uma pluralidade no conteúdo gerado, que faz todo sentido quando ligado ao Habib’s”, finaliza o executivo.

Os copos já estão disponíveis nas lojas e nos canais digitais da marca. Mais informações, acesse: https://www.habibs.com.br/.

Leave a Reply