Skip to main content

Com a assinatura “Bib’sfiha. Todo mundo ama, ninguém pode negar”, a nova campanha do Habib’s: Bib’sfiha todo mundo ama, estreou na última sexta-feira (25). A novidade tem como propósito celebrar um dos mais famosos produtos da marca, que contribuiu para consolidação da maior rede de fast-food genuinamente brasileira. 

Criada pela VMLY&R, a campanha Bib’sfiha todo mundo ama tem como proposta explorar os elementos que tornam a BIb’sfiha do Habib’s única, como detalhes da preparação, sabor e qualidade incomparáveis.  Com uma narrativa irreverente ao som do saudoso e popular jingle “ninguém pode negar”, os filmes da campanha brincam ao contar que é impossível resistir às esfihas queridinhas dos brasileiros. 

Confira o filme:

A campanha não apenas homenageia as famosas Bib’sfihas, como também todos aqueles que são fãs dela, apelidados de Bib’sfiheiros. Pensando neles, o Habib’s preparou novidades especiais, entre elas o lançamento da nova Bib’sfiha sabor doce de leite com massa folheada, inédita no menu da marca. Ela chega para compor as mais de 14 de opções de Bib’sfihas doces e salgadas, disponíveis durante a campanha. A tradicional esfiha de carne sai por R$ 1,19 durante três meses. Outra novidade, são as suas novas embalagens, que trazem um novo design e já estão disponíveis em algumas unidades. 

“Com a nova campanha, queremos celebrar esse produto que faz parte da nossa história e mostrar a razão pela qual a nossa Bib’sfiha é um sucesso e símbolo da nossa marca”, comenta Rafael Polachini, superintendente de marketing do grupo Habib’s. “Exploramos na campanha as suas principais características, que permanecem ao longo de décadas, como a sua tradicional receita, qualidade e sabor. É a primeira vez que contamos e celebramos o nosso orgulho pela Bib’sfiha com seus maiores fãs”, finaliza o executivo. 

Sobre o conceito da campanha, Rafael Pitanguy, Chief Creative Officer, da VMLY&R, comenta: “As esfihas do Habibs são uma verdadeira paixão nacional, com milhões de fãs por todo o país. Para nova campanha, resolvemos dar nome a esses apaixonados, os Bib’sfiheiros e Bib’sfiheiras, que, dia após dia, provam seu o amor pelas Bib’sfihas.” 

Composta por dois filmes, um de 30” e 15”, a campanha Bib’sfiha todo mundo ama será veiculada nacionalmente em TV aberta e contará também com conteúdos em mídia OOH e nas plataformas digitais da marca e redes sociais. 

Com estreia em 25 de fevereiro, a campanha acontece até o dia 25 de maio de 2022, assim como os valores promocionais de Bib’sfihas, disponíveis nos canais físicos e digitais do Habib’s. Basta acessar o app Habib’s e ativar o cupom de desconto. Mais informações sobre a promoção e as lojas Habib’s pelo Brasil, acesse o site: habibs.com.br

Ficha Técnica: Bib’sfiha todo mundo ama 

Cliente: Habibs 

Produto: Habibs 

Título: Bib’ sfiheiros 

Duração: 30” e 15” 

CCO: Rafael Pitanguy 

ECD: Rodrigo Almeida, Rafael Gil 

Direção de Criação: Guilherme Aché 

Redator: Igor Pontes, Yuri Facioli 

Dir. Arte: Thiago Dias, Alex Matsumoto, Gustavo Luz 

Atendimento: Léo Balbi, Aline Garcia e Karina Ribeiro 

Cliente: Rafael Polachini, Filipe Leonardos, Eduardo Kodjaoglanian e Mariana Soares 

Planejamento: Sumara Osorio, Lucas Madeira e Anderson Santiago 

Mídia: Elenice Galera, Jozy Sabry, Brenda Cunha e Isaias Cavalcante 

RTV: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Bárbara Emery | Cléo Gonçalves 

Produtora Filme: Madre Mia Filmes 

Direção: Thiago Artimonte 

Direção de Fotografia: La Salvia 

Direção de arte: Joan Pallas 

Produção Executiva: Telma Silva 

Atendimento produtora: Gabriela Silva 

Montagem: Gennaro Fatorri – Line Vfx 

Pós-produção/ finalização: Alexandre Fernandes / Burn Color Granding 

Produtora de som: Mr Pink 

Direção e produção musical: Henrique Racz e Gabriel Mielnik 

Atendimento: Guta Lima 

Coordenação: Maria Vitoria Capelasso e Leticia Brito 

Locutora: Beatriz Aguera 

Data de produção: fevereiro / 2022 

Leave a Reply