Pensando em levar uma dose extra de diversão para os consumidores e fãs do Twitter, a do bem, empresa de bebidas saudáveis, traz uma novidade que promete muitas risadas. Após o lançamento dos canais @dobemzinhoplay no YouTube e no Tiktok, com danças e muitos desafios, chega a vez do Twitter entrar na jogada, dessa vez com muitas piadas e memes.

A marca que desafia os consumidores a deixar a mesmice de lado, traz como novo porta-voz do Twitter a “Laranja de Boa” com o objetivo de se aproximar do comportamento nativo da plataforma e criar afinidade com seus seguidores. A construção do personagem foi baseada no produto hero da marca e busca entreter os fãs de uma maneira leve e inovadora.

 

“Acreditamos que os canais proprietários das marcas devem acompanhar o desejo do consumidor, além de estar alinhado com o perfil de cada rede. Nossa estratégia é trazer perfis cada vez mais segmentados por plataforma, sempre com conteúdos leves e que estejam de acordo com o desejo do consumidor. A Laranja de Boa é super divertida e tem muita ligação com o Twitter. Vem muita novidade por aí”, conta Tiago Schmidt, gerente de marketing de do bem.  

E tem mais. A chance de ficar famoso chegou! Para o lançamento da Laranja de Boa, do bem contará com o apoio de quatro parceiros, que já possuem grande fama no Twitter. Luscas, Emputecido, Não seja Trouxa e Nazaré Amarga vão convidar os usuários a compartilharem a hashtag #ChegueiDeBoa e as melhores piadas e memes serão publicados nos perfis dos influenciadores pedindo seguidores para quem mandar bem!

 

Ficha Técnica:

Agência: DraftLine – (Mutato e Soko)

Cliente: do bem™️(AmBev)

Título: Laranja de Boa

Head Content DraftLine: Andre Luis Mota

Head Media DraftLine: Felipe Meretti

ECD: Alessandra Muccillo

Criação: Stephanie Hupfeld, Marcella Barbieri

Head of Account: Thiago Galdi

Social Content Strategy DraftLine: Giuliana Cittadino

Social Insights DraftLine: João Phelippe e Cavalcanti Lima

Mídia: Gabriela Silva de Souza

Social Responding: Juliana Monte

Operations Leader: Pamela Cancino

Operations: Tatiana Lima

Broadcaster Leader: Wilaize Morais

Broadcaster: Maria Eduarda Fortes

DraftLine (Ambev): Gustavo Sartori, Guilherme Anauate e Luiza Hourneaux

Aprovação Marca: Guilherme Vaisman, Tiago Schmidt, Cláudio Augusto Santos, Pedro Cormann, Felipe Martins