Skip to main content

Happy Halloween! Na véspera do dia mais assustador do ano, nós separamos uma lista com as melhores ações das marcas para esse Dia das Bruxas atípico – no meio de uma pandemia – seja aqui no Brasil ou no mundo todo. As marcas ainda estão preocupadas com o conforto e bem-estar das pessoas em isolamento e, por isso, consistem em ações que zelem o ato de ficar em casa, mas que a pandemia não acabe com o espírito das ‘Doçuras ou Travessuras’! Confira a lista: 

 

1º – Samsung 

A Samsung decidiu mostrar o poder de conexão da sua nova tecnologia Samsung SmartThings especialmente para o Dia das Bruxas! Agora, esperando encontrar uma nova maneira de comemorar o Halloween, a Samsung lançou um guia em vídeos sobre como replicar alguns dos efeitos vistos nos filmes, basta utilizar a tecnologia SmartThings em sua casa. Seja uma trilha, efeitos sonoros, fumaça ou iluminação, é só usar o app e criar uma experiência assustadora para este Halloween. 

 

2º – SKY 

A SKY chamou o seu apresentador e garoto-propaganda mais animado do Brasil para realizar conteúdos para esse Halloween! Mas, espera aí, animado? Desta vez, Fábio Porchat vai mostrar que todos os ‘moods’ possíveis para um dia de maratona de filmes horripilantes. Ao lado do ilustrador Victor Beuren, vão produzir conteúdos de terror e suspense para todas as redes sociais da operadora. E aí, você é o corajoso ou o medroso na hora do filme de terror? 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Halloween é dia de maratonar os filmes mais aterrorizantes do cinema. Mas antes disso veja todas as instruções pra sobreviver aos monstros e espíritos que podem sair da sua tela. Alugue pela SKY e veja a hora que quiser Sexta-feira 13, Invocação do Mal, O Chamado e muito mais. ??? #PraCegoVer Vídeo começa com a marca da SKY em branco sobre fundo vermelho. Em seguida surge o título do vídeo: Guia Prático de Como Sobreviver em Filmes de Terror. Então começam as dicas ilustradas por situações comuns do gênero, como: “Não importa o barulho, nunca vá investigar o porão”, “Tem muito lugar pra levar o crush, não precisa escolher a floresta isolada” ou ainda “Cuidado, não seja a pessoa que perde a vida, mas não perde a piada”. Depois das dicas, vemos uma imagem com o título “Especial Halloween” em destaque sobre o S vermelho da SKY. Junto à imagem, alguns filmes que farão parte do especial: Sexta-Feira 13, Invocação do Mal e muito mais. Por fim, a mensagem “Alugue pela SKY quando e onde quiser” no canto inferior esquerdo e a marca da SKY junto ao conceito “A gente se diverte junto” no canto superior esquerdo.

Uma publicação compartilhada por SKY Brasil (@skybrasil) em

 

3º – Burger King

‘É nóis que voa, bruxão’! O patrão endoidou e a nova promoção do Burger King parece surreal. A marca realmente está sem limites e lançou o Vassoura Thru, a promoção que dá Whoppers de graça – isso mesmo – na faixa, para os consumidores que aparecerem de vassoura no Drive Thru. Já pensou uma fila cheia de vassouras esperando um Whopper? Com certeza vai ser uma loucura digna de Dia das Bruxas! 

 

4º – Twitter

No Reino Unido o terror está nas ruas, literalmente! O Twitter resolveu projetar nas ruas as experiências mais bizarras e assustadoras dos usuários. De realizações misteriosas, momentos mortificantes ou dates estranhos até qualquer tipo de assombração cotidiana estão sendo expostos nas ruas de Londres. Isso porque, as ruas foram muito evitadas neste ano, agora chegou a hora de enfeitá-la para aliviar o público. Uma excelente ideia, né? O projeto foi criado pela Manual Cinema, Mesmer e Global Street Art Agency. 

Você se lembra de alguma história bizarra ou mal assombrada que você já viveu? Conta pra gente nas nossas redes sociais! 

Twitter-x-Halloween-Copeland-Park-2-d33c

Há dois Halloweens atrás, eu fui brutalmente possuído por uma pequena criança, quando atendi minha porta com roupas normais e ela disse: ‘bela fantasia de lenhador’, diz o tweet engraçado de um usuário. 

5º – Google Nest 

Em uma nova realidade, a reunião dos monstros esse ano teve que ser pelo Google Meet, e Stewart, Witch, Werewolf e Ghost foram convocados para preparar alguns sustos por todas as casas. Mas não pense que são quaisquer sustos, todos os truques pensados pelos monstrinhos só são possíveis com o Google Nest. Já pensou em colocar uma trilha macabra e assustar todos da sua casa? Ou então, pedir para o Nest colocar um filme de terror cheio de sustos para sua família que está reunida na sala? As opções são finitas, mas você pode usar e abusar da sua imaginação!

 

Leave a Reply