Skip to main content

O período mais horripilante do ano traz uma série de eventos divertidos para o público aproveitar. Por isso, nós separamos algumas opções de passeios para você comemorar o Halloween em São Paulo. A lista inclui cinema, trem fantasma, experiências gastronômicas e muito mais. Confira!

Noitão Petra Belas Artes

O tradicional Noitão do cinema Petra Belas Artes recebe uma edição especial no Halloween. No dia 29 de outubro, sexta-feira, haverá três maratonas diferentes com filmes de terror envolvendo assassinos, monstros ou espíritos. Os filmes serão surpresa e será possível escolher apenas qual tema de filme deseja assistir.

O ingresso custa R$ 40,00 e as sessões iniciam a partir das 23h00. Para adquirir os ingressos, basta acessar o site do cinema ou comprar na bilheteria presencialmente.

Halloween Nos Trilhos

Para quem deseja uma programação mais agitada, a edição de Halloween do Nos Trilhos é a opção perfeita. No dia 31 de dezembro, o local promoverá um evento musical de house e disco, que contará com um “Trem Fantasma” como atração aterrorizante. Serão três vagões com personagens assustadores, que poderão ser visitados pelo público.

Para ver o line up do evento e saber mais informações sobre valores, atrações e outros detalhes, acesse o site do local.

Noite do Horror Hopi Hari

A Noite do Horror do Hopi Hari já é um evento bastante conhecido para quem mora em SP, mas é sempre uma boa pedida. Neste ano, o parque comemora 20 anos e terá como tema “Déjàvu”, em que relembrará antigas edições do evento. As atrações de terror acontecem de sexta, sábado, domingo e nos feriados, no período às 18h30 às 20h30.

Confira a descrição do evento: “Na edição da Hora do Horror 2021 – Déjàvu, você irá relembrar todos os pesadelos que já aconteceram durante esses 20 anos de maldição. Como por exemplo, a edição de 2009, O Circo dos Horrores. E já imaginou encontrar vampiros e lobisomens que voltaram da edição de 2012, Lua Negra? Porque na calada da noite, tudo pode acontecer! Arrepiou só de imaginar!”

LULU Halloween

A festa LULU é bastante animada e traz shows e performances temáticas protagonizadas por artistas drag queens da casa. Na edição de Halloween, o tema será filmes de terror e vão ser realizadas apresentações envolvendo personagens de ícones do horror nas telinhas. Além disso, haverá o “drag bingo”, um bingo especial e animado liderado pelas artistas.

O evento acontece em 7 de novembro e inicia às 15h00, os ingressos podem ser adquiridos pela página da festa na Sympla.

Leave a Reply