A Haribo lança a promoção “Ursinhos da Galera”, que inicia no dia 1º de março até o dia 30 de abril. A ação incentiva os consumidores a votarem para escolher o novo sabor do Ursinhos de Ouro. As opções para votação são pêssego, melancia, amora e banana e o sabor mais votado sairá em uma edição especial. Para participar, o consumidor deve acessar o site www.ursinhosdagalera.com.br.
Sobre a campanha:
A campanha também contará com um time de influenciadores digitais que promoverão o seu sabor favorito nas redes sociais e convidarão os consumidores a votarem. Além disso, os participantes concorrerão a mais de 100 prêmios além de sorteios semanais.
Segundo o CCO da Haribo, Alexandre Nedel a promoção da Haribo, tem como objetivo trazer este reconhecimento de marca e se aproximar do consumidor brasileiro. “Criamos uma promoção com uma mecânica simples e integrada no digital para que todos os consumidores participem. Queremos convidá-los a fazer parte da criação do nosso produto mais icônico, os Ursinhos de Ouro. A inovação é um pilar estratégico para a Haribo Brasil e esta promoção reforça como nos preocupamos com as preferências e gostos dos consumidores brasileiros no desenvolvimento de novos produtos.”
A promoção traz também uma vantagem para incentivar a compra dos produtos Haribo. Ao cadastrar a nota fiscal de compra do produto, o consumidor recebe 10 números da sorte para concorrer à prêmios.