Haribo inova na categoria e lança promoção “Ursinhos da Galera”

Ação reforça o posicionamento da marca como líder global e coloca o consumidor como protagonista na decisão de novos produtos

Adnews

23.02.2021

Haribo inova na categoria e lança promoção “Ursinhos da Galera”


Haribo  lança a promoção “Ursinhos da Galera”, que inicia no dia 1º de março até o dia 30 de abril. A ação incentiva os consumidores a votarem para escolher o novo sabor do Ursinhos de Ouro. As opções para votação são pêssego, melancia, amora e banana e o sabor mais votado sairá em uma edição especial. Para participar, o consumidor deve acessar o site www.ursinhosdagalera.com.br

Sobre a campanha:

A campanha também contará com um time de influenciadores digitais que promoverão o seu sabor favorito nas redes sociais e convidarão os consumidores a votarem. Além disso, os participantes concorrerão a mais de 100 prêmios além de sorteios semanais.

A promoção traz também uma vantagem para incentivar a compra dos produtos Haribo. Ao cadastrar a nota fiscal de compra do produto, o consumidor recebe 10 números da sorte para concorrer à prêmios.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental