Skip to main content
Havaianas, marca que está sempre no pé de tanta gente pelo Brasil há mais de meio século, orgulhosamente apresenta Elza Soares. A live, marcada para sábado (25), às 21h, no canal da cantora no YouTube, promete ser histórica, já que é a primeira live realizada pela artista para comemorar os seus 90 anos. Os últimos 70, como cantora importante da música brasileira.

Elza Soares foi uma das primeiras mulheres a falar abertamente sobre diversos temas, como: assédio, racismo, alcoolismo e misoginia. A cantora é o símbolo da resiliência, da resistência, da democracia e da pluralidade, Elza segue cada vez mais importante e relevante. E como Havaianas, tem sempre um olhar no futuro a cada lançamento.Desde 2018, a cantora vem recebendo homenagens por toda sua contribuição à música e à cultura brasileira. O musical Elza, teve temporadas no Rio de Janeiro e em São Paulo e foi um tremendo sucesso.

Para celebrar a brasilidade e a música brasileira, mesmo diante de adversidades, Havaianas patrocina esse espetáculo e, aproveita para reforçar e convidar todo mundo.

O mundo das lives está dominando o ano de 2020 por conta da pandemia, mas ela pode se tornar uma nova formar de entretenimento antes não tão bem explorada. Saiba mais sobre a expansão nas lives em nossa LIVEADS: o poder do marketing de influência e a explosão das lives. 

Leave a Reply