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Filme de 30 segundos mostra a jornada do chinelo olímpico com foco no orgulho brasileiro.

A Havaianas, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil nas Olimpíadas de Paris 2024, lançou uma campanha com a ginasta Rebeca Andrade, vencedora da medalha de ouro na última edição dos Jogos Olímpicos.

Confira o filme abaixo:

A peça, com 30 segundos de duração e conceito da agência DOJO, foi produzida pela Immigrant e estreou no intervalo do Fantástico e nas redes sociais da marca neste domingo (21).

“Fiquei muito feliz com o convite da Havaianas para protagonizar a campanha, especialmente por representar o uniforme de todo brasileiro em um ano tão importante para o Time Brasil. A Havaianas é minha parceira de longa data, mesmo antes de ser oficial. Ela me acompanha desde os primeiros momentos da minha vida. Em 2021, firmamos a primeira parceria oficial logo após os Jogos, e agora estamos juntos novamente. Felicidade resume tudo!”, compartilhou a atleta.

A campanha destaca a brasilidade como força central da marca, refletindo a ginga e a alegria que compõem a identidade brasileira. O clássico chinelo com a bandeirinha do Brasil na tira, que será usado pelos atletas na abertura dos Jogos, é mostrado em uma jornada que simboliza o revezamento da tocha olímpica, passando por personagens reais até chegar aos pés de Rebeca Andrade às margens do rio Sena.

“Esse filme com certeza vai emocionar e reforçar o orgulho de ser brasileiro. Cada detalhe retrata a nossa brasilidade de forma positiva, leve e alegre, capturando a essência única da nossa nação. A Havaianas é um ícone, encantando a todos os brasileiros, sejam eles de sangue ou de coração. Estamos muito felizes em ser patrocinadores oficiais dos comitês olímpicos e paralímpicos do Brasil pelo segundo ano consecutivo”, disse Maria Fernanda Albuquerque, VP global de marketing da Havaianas.

No TikTok, a Havaianas também exibirá bastidores e um POV chamado “Você é a Havaianas do filme”, com reações da marca às participações dos seguidores para manter o engajamento com o tema dos Jogos.

Foto de capa: Reprodução/Havaianas | Com informações do MKT Esportivo

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