Skip to main content

A rede de cafeterias argentinas, Havanna, lançou duas bebidas geladas para tornar a experiência do verão ainda mais gostosa, refrescante e única. A marca, reconhecida pelo famoso doce de leite e originalmente uma fábrica de alfajores, desenvolveu uma ação promocional, em que o cliente leva uma bebida e ganha 50% de desconto na segunda unidade.

As bebidas participantes da promoção são o Alfajor Au Café, feito com café expresso, sorvete, Dulce de Leche com alfajor de merengue e chantilly, e o Havanna Shake, feito com leite, café expresso, Dulce de Leche e cappuccino. Ambas podem ser adquiridas pelos clientes nas lojas tradicionais e nas unidades “To Go”.

“A Havanna está sempre em busca de proporcionar experiências gastronômicas especiais para os clientes. Com isso em mente, temos como estratégia promover essa ação promocional de verão, para que nosso fluxo de vendas se mantenha em alta e para que os nossos consumidores contem com a marca para acompanhá-los nos dias quentes”, destaca Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil.

As novidades podem ser adquiridas nos tamanhos de 200ml ou 380ml, apresentando uma variação de preço entre R$ 13,50 e R$ 22,90. A promoção será válida dos dias 22 de janeiro a 15 de fevereiro para os clientes que quiserem experimentar as bebidas geladas.

Leave a Reply