Skip to main content
Criatividade

HCor e Yellow firmam parceria para comemorar o Dia Mundial do Coração

By 25/09/2019No Comments

Andar de bicicleta cinco vezes na semana por 30 minutos, no mínimo, pode reduzir em até 50% o risco de um infarto. Pensando nisso o HCor, em parceria com a Yellow, fará uma ação diferenciada para estimular o conceito de promoção à saúde no Dia Mundial do Coração, celebrado todo dia 29 de setembroA criação é da agência Innova AATB.

A ação Pedale com HCorque acontece entre sexta-feira, (27), a domingo, (29), será totalmente online. “O HCor pretende, além de chamar atenção à necessidade da atividade física para manutenção de boa saúde do coração, ir mais longe. Queremos, de fato, que as pessoas se movimentem nestes dias, por isso, a ação com a Yellow. As pessoas terão até 30 minutos grátis para andar de bicicleta. Basta inserir o código PEDALECOMHCOR e usufruir do benefício. É um convite a uma prática saudável e divertida”, explica Marcos Riva, gerente de Marketing e Comunicação do HCor.

A campanha digital convida as pessoas a participarem da ação com um filme veiculado nas redes sociais que mostra os benefícios que pedalar pode trazer a saúde, além é claro, do divertimento que essa atividade proporciona. Spots de rádio complementam a campanha, assim como a personalização de mais de 300 bikes com mensagem voltada para o Dia Mundial do Coração. “Criar ações como essas é uma das partes mais estimulantes do nosso trabalho”, conta Alexandre Carmona, sócio e Diretor da Innova AATB. A ação “Pedale pelo seu Coração” disponibilizará 4 mil vouchers promocionais durante os três dias de ação. 

Estudos comprovam outros benefícios das pedaladas como o controle da pressão arterial e o combate à depressão e doenças cardiovasculares. “Andar de bicicleta melhora, também, a pele por deixar coração e pulmões fortalecidos, facilitando a eliminação de toxinas. O exercício aumenta a resistência e a capacidade de captar, extrair e distribuir oxigênio pelo sistema cardiovascular e regulariza os níveis de colesterol e triglicérides, além de melhorar até o sono”, recomenda Dr Cesar Jardim. Confira a campanha: 

 

 

Ficha técnica:
Cliente: HCor
Título: Pedale pelo seu Coração HCor
Ano: 2019
Lançamento: 18/09
Atendimento: Flávia Reis e Bia Maiorano
Planejamento: Maira Orsolin e Alexandre Reis
Diretor de Mídia: Sérgio Ricardo Gentile
Diretor de Criação: Marcelo Sverzut
Head de Criação: Diogo Oliveira
Criação: João Vereza e Rafael Guerreiro
RTVC: Silvia Ferreira e Jessica Ferreira
Produção: Max Steigmann, Pedro Júnior e Lucas Menezes
Aprovação do cliente: Marcos Bezerra de Menezes Riva e Thalita Real
Produtora filme: Crioula Câmera
Direção: João Daniel Donadeli
Direção de Fotografia: Pipo Gialluisi
Assistente de câmera: Glau Rossi
Técnico de Som: Murilo Borine
Produção Executiva: Érica Xavier
Assistência de produção e figurino: Beatriz Mangussi
Coordenação de Pós: Vitor Pessoa
Direção de animação: João Daniel Donadeli
Produtora Spot: Banda Sonora
Direção e Produção: Eduardo Santos
Locutor: Eduardo Muniz    

Leave a Reply