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O Rio de Janeiro continua lindo, o Rio de Janeiro continua sendo, mesmo com todo impactado causado por 2020. Para alegrar e dar um visual ainda mais belo nessa paisagem maravilhosa a Heineken 0.0 apresenta um outdoor um pouco incomum.  Os motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas, entre os dias 10 e 13 de dezembro, poderão curtir uma experiência pra lá de diferente. Isso porque a versão zero álcool da cerveja Heineken, apresenta o “Outdoor Bar”: um outdoor inédito, em formato de bar. A ação irá explorar novos momentos de consumo de Heineken 0.0, reforçando a mensagem que agora o consumidor pode beber uma cerveja com sabor de qualidade e zero álcool em qualquer momento do dia, inclusive antes de dirigir.

Heineken 0.0 Outdoor bar 

“Outdoor Bar” promoverá experimentação de Heineken 0.0 para o público que visitar a ativação localizada no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Av. Borges de Medeiros (próximo ao Parque Cristo Redentor da Lagoa), no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 13 de dezembro, das 9 às 19 horas. 

Idealizada pela Publicis Brasil e produzida pela Sherpa42, e com estratégia de comunicação digital assinada pelo time da IProspect, a iniciativa visa impactar o consumidor por meio de uma experiência nunca antes feita no Brasil. Os carros participantes serão posicionados em um espaço de altura elevado, em uma perspectiva que fará as pessoas se sentirem participando deste ‘anúncio’ inusitado.

“O Outdoor Bar é mais uma novidade do plano de comunicação para Heineken 0.0, que mostra, literalmente, uma das ocasiões de consumo possíveis, que é antes de dirigir, e isso feito da forma Heineken: acompanhando uma experiência sempre criativa e inovadora. Agora você pode beber uma cerveja de qualidade antes de dirigir, e pode também, pela primeira vez, passar por um bar dentro de um outdoor”, afirma Vanessa Brandão, Diretora das marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

A ação é destinada apenas a pessoas maiores de 18 anos, seguindo todas as regras sanitárias para garantir a participação, como a utilização de máscara, permanecer dentro dos carros durante todo o período, não exceder o número de pessoas permitidas no veículo, entre outras. Confira as regras gerais abaixo:

  •  Válido apenas para pessoas que estejam dentro dos veículos – Pedestres não poderão participar;
  • As pessoas deverão permanecer dentro do veículo durante toda experiência – É proibida a abertura das portas do veículo;
  • A Heineken afirma que o respeito ao distanciamento social é imprescindível e, por isso, limita a capacidade máxima permitida por lei de cada veículo;
  • A Heineken reforça a importância do uso de máscara, sendo assim, todas as pessoas que queiram ter a experiência “Outdoor Bar” deverão estar usando máscaras de proteção.

“O out of home representa uma possibilidade das marcas inspirarem as pessoas com uma mensagem pública. Neste caso, uma mensagem leve, bem-humorada e muito envolvente que explica o novo produto no contexto da vida”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

 

 Serviço:

 

Heineken® Apresenta “Outdoor Bar”

Local: Lagoa Rodrigo de Freitas – Parque dos Patins

Endereço: Av. Borges de Medeiros (próximo ao Parque Cristo Redentor da Lagoa)

Início: 10 de dezembro

Período: De 10 a 13 de dezembro

Dias de funcionamento: Quinta-feira, Sexta-feira, Sábado e Domingo

Horários de funcionamento: Das 9h às 19h

Entrada: Gratuita (Apenas 18+)

 

 

Ficha Técnica Bardoor:

 

 Título: Outdoor Bar

Cliente: Heineken

Produto: Heineken 0.0

Agência: Publicis

CCO: Domenico Massareto

Diretor Executivo de criação: Gustavo Victorino

Diretor de Criação: Arturo Marenda

Diretor de Criação Associado: André Leotta

Redação: Pedro Maneschy, Jessica Borges

Direção de arte: Gustavo Vieira, André Rival, Isabel Fontes, Samuel Gonçalves

Conteúdo: Claudia Cecilia, Lucas Pestana, Danilo Guerreiro, Nathalie Oliveira

Head de atendimento: Flávia Cortes

Atendimento: Joanna Alencar, Renata Príncipe, Marcella Spada

Head de planejamento: Juliana Elia

Planejamento: Daniela Altenfelder, Caio Dias

Head de mídia: Mauricio Almeida

Mídia: Ana Sanchez, Polimarcos Macedo, Jussara Bezerra

Head de Produção: Renata Sayão

RTVC: Natasha Natasha Zaminiani

Global Creative Director: Guy Lewis

Business Director: Caroline Bassi

Business Strategist: Lucas Callile

 

Business Manager: Gioconda Ferraz

Media Manager: Carolina Gattás

Media Supervisor: Cleberson Luque

Media Analist: Bruna Morales e Thiago Lopes

Aprovação Cliente: Nabil Nasser, Vanessa Brandão, Guilherme de Marchi Retz,

Stephanie Pacheco Schurmann, Carina Hermida, Juliana Magalhães Rocha, Guilherme Bailão, Mauro Homem, Talita Cristina Wilke

 

Sherpa42

Atendimento: Débora Bisi

Produção: Rafael Maia, Daniela Peres e Camila Prazeres

Criação: Mariana Pérez, Leonardo Calvão, Mateus Ramos e Cauê Bexiga

Planejamento: Filipe Alberto e Manoela Amarante

 

Hub Digital: IProspect

Business Director: Caroline Bassi

Business Strategist: Lucas Callile

Business Manager: Gioconda Ferraz

Media Manager: Carolina Gattás

Media Supervisor: Cleberson Luque

Media Analist: Bruna Morales e Thiago Lopes

 

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