Skip to main content

A Heineken 0.0, patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), acaba de lançar a promoção Você no CBLoL com Heineken 0.0’, que vai sortear 12 consumidores para curtir a final de um dos maiores campeonatos de esportes eletrônicos do país, que acontece em Recife (PE), no dia 9 de setembro. Entre os sorteados, cinco terão direito a um acompanhante, transporte e hospedagem, e sete vão ganhar um par de ingressos para o evento.

A iniciativa faz parte da campanha Nem toda rodada é lá fora, lançada em março deste ano, que celebra de maneira inovadora momentos de socialização presentes na cultura gamer. A campanha pretende quebrar falsos estereótipos de que jogos eletrônicos e socialização trilham caminhos inversos, evidenciando a conexão entre os players e a marca.

Para participar, é simples. Até a próxima sexta-feira (25), consumidores maiores de 18 anos e residentes no Brasil devem se cadastrar no site oficial da ação e votar em seus times preferidos da partida nos confrontos dos playoffs. Todos os consumidores que participarem da ação vão ganhar um número da sorte, e após o encerramento da rodada, no próximo dia 28, aqueles que selecionarem ao menos um dos times vencedores vão receber o segundo número da sorte para participar do sorteio, valendo um par de ingressos para a Final do CBLoL em Recife.

O sorteio será realizado no próximo dia 30, e os nomes dos vencedores serão divulgados no site da promoção no dia 1º de setembro, além de serem contactados por meio de seus dados informados no cadastro. Após o contato, cada pessoa terá 72 horas para apresentar a documentação solicitada.

Os primeiros cinco sorteados ganham um par de ingressos, incluindo toda a logística para Recife paga, e kit Heineken, composto por mochila, camiseta, boné e mousepad. Também serão sorteadas outras sete pessoas, que ganharão pares de ingressos para a final do CBLoL 2023.

“Estamos muito felizes em realizar a promoção e beneficiar nossos consumidores com a oportunidade de curtir uma final de CBLoL ao vivo. Sabemos que é um momento muito importante para a comunidade e fazer parte disso, viabilizando experiências para quem está sempre ao nosso lado, é muito especial”, afirma Igor de Castro, gerente sênior da marca Heineken 0.0 no Brasil.

O evento foi idealizado pela Riot Games, e a promoção tem cocriação e produção das agências Red Door e 3C Gaming, e acontecerá no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão.

 

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????