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Heineken dá dicas de como voltar a rotina social com responsabilidade e suas cervejas afastadas

Criado pela Publicis Itália e dirigida por Tom Kuntz, da MJZ, filme integra a plataforma global da marca #SocialiseResponsibly, e incentiva que consumidores mantenham a cautela e responsabilidade em momentos de socialização.

Com o mote “Se for beber junto, mantenha as cervejas afastadas”, a Heineken estreia sua nova campanha global “Home Gatherings”, reconhecendo a resiliência e a sagacidade dos consumidores que, após mais de um ano de pandemia, estão voltando à rotina social, mas sem abrir mão da responsabilidade e segurança.

Imagem: divulgação/Heineken

Ao som de “Perhaps, Perhaps, Perhaps”, interpretada por Mars Big Bang – feat. Octavio Rivera, (se você gostar da música, já deixamos o link dela aqui) vemos cenas de pequenas reuniões entre amigos. A confusão começa quando nenhum dos convidados consegue identificar exatamente qual a sua long neck de Heineken, e então passam a buscar meios de diferenciá-las e evitar que as garrafas sejam compartilhadas. Compartilhem suas dicas de como identificar sua Heineken tanto nos comentários do vídeo em nosso Instagram @adnews.oficial ou posta a foto e marca o nosso perfil!!

Imagem: divulgação/Heineken

De forma bem-humorada e retratando uma situação bastante comum em reuniões dentro de casa, com os amigos, a campanha incentiva os consumidores a continuarem utilizando meios criativos e responsáveis para socializar, em um momento de maior flexibilização dos encontros em grupos. Além disso, reforçar a necessidade de seguir os protocolos locais de saúde, incluindo o uso de máscaras. Confira vídeo da campanha:

“Na Heineken®, sempre buscamos contar histórias com leveza e sagacidade, levando aos consumidores uma nova perspectiva de situações do cotidiano. A pandemia mostrou que o consumo em casa, entre amigos, está mais frequente, mas queremos com bom humor reforçar que mesmo nessas ocasiões, o cuidado precisa ser constante”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken® no Brasil.

O filme foi gravado em Londres e é assinado pela Publicis Itália, com direção de Tom Kuntz, da MJZ.

“#SocialiseResponsibly” é a plataforma global da marca Heineken que incentiva a manutenção dos cuidados na socialização no momento de retomada de bares, restaurantes e maior flexibilização diante da pandemia, de acordo com protocolos oficiais de saúde de cada país em que a marca atua.

Ficha Técnica:

HEINEKEN

Director Global Heineken® Communication; Innovation Global Commerce: Els Dijkhuizen

Communication Manager Heineken® Global Commerce Obabiyi Fagade

Heineken® Trade Marketing Manager Europe Tatiana Fedotova

Senior Brand Design Manager Caroline van Hoff

PUBLICIS ITÁLIA

Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli

Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini


Global Executive Creative Director: Mihnea Gheorghiu

Global Creative Director: Eoin Sherry

Global Creative Director: Sandra Bold

Creative supervisor: Marie Poumeyrol

Copywriter: Pamela Bianda

Art Director: Marina Perta

Junior Art Director: Luca Villa

Global Strategy Director: James Moore


Head TV Production: Francesca Zazzera

TV Producer: Sanam Bartoletti

Post Producer: Sabrina Sanfratello

Global Client Service Director: Eleni Charakleia

Group Account Director: Elianne Vermeulen

Account Director: Francesca Baldrighi

Account Supervisor: Jan Wojtkowski

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