A marca de cerveja estreou o mini documentário Beco das Garrafas, realizado com a consultoria de branded content e co-produção de Patrícia Weiss e direção de Paula Trabulsi, da ASAS (International Collective of Storydoers). O curta, em sessão extraordinária no Cine Caixa Belas Artes, conta a história do tradicional "berço da Bossa Nova" da Rua Duvivier no Rio de Janeiro e sua revitalização.

A história da Heineken com o local começou em 2014 quando, por meio de uma parceria com a agência Hands, a marca revitalizou os bares Bottle’s e Little Club que já serviram de palco para grandes nomes da música popular brasileira como Elis Regina, Wilson Simonal e Sergio Mendes, desde 1957.

"Tanto a restauração do Beco das Garrafas quanto a produção do documentário procuram resgatar uma parte muito importante da história do país para deixar um legado cultural a quem aprecia a Bossa Nova", conta Bernardo Spielmann, diretor da marca Heineken e de patrocínios da Heineken Brasil.

Confira o vídeo:

 

O tradicional berço da Bossa Nova no Rio de Janeiro foi revitalizado e sua história virou um mini-documentário que será exibido a partir de hoje em diferentes mídias. Curta aqui em primeira mão.

Posted by Cervejaria HEINEKEN Brasil on Quinta, 30 de abril de 2015

 

Redação Adnews