Heineken F1 Experience, assinado pela Red Door Agency, é o único case finalista da América Latina no BEA World Festival 

O clima é de celebração na Red Door Agency, isso porque a agência é uma das finalistas do BEA World Festival.

O evento aconteceu em São Paulo e Porto Alegre e a agência foi responsável por todo o planejamento estratégico. Na capital gaúcha, a ação contou com a presença ilustre do tricampeão mundial de F1, Sir Jackie Stewart além de um circuito exclusivo, montado na região do Gasômetro, onde o ex-piloto, Rubens Barrichelo comandou os carros da Williams Racing.  

No Rio de Janeiro, o palco da experiência foi a Enseada de Botafogo e Felipe Massa comandou a festa dos apaixonados por velocidade. 

E o combustível da Red Door Agency não acabou por aí. A agência preparou apresentações musicais com Preta Gil e Fatnotronic, nas areias cariocas, e o Tropikillaz, na orla do Rio Guaíba, além de shows de drift e a Heineken Parade, um grande espetáculo composto por uma equipe de dançarinos que criaram coreografias para animar, ainda mais, quem participou desta ação..

No evento, a Heineken pretendia reforçar o conceito de que a F1 é um esporte em equipe e por trás de cada piloto, centenas de pessoas trabalham para garantir aos espectadores uma experiência emocionante e repleta de diversão. A Red Door Agency captou essa atmosfera e com o Heineken F1 Experience mostrou, na prática, que grandes performances na Fórmula 1 são possíveis com trabalho em equipe, razão pela qual a marca reuniu Williams, Felipe Massa, Rubens Barrichello e tantas outras atrações dentro e fora das pistas

O Heineken F1 Experience foi uma iniciativa conjunta com a campanha global da Heineken “The Not So Perfect Man”, estrelada pelo escocês David Coulthard. O filme mostrava  o ex-piloto de Fórmula 1 em uma festa passando por situações que só são superadas graças ao auxílio do seu time de engenheiros.

Todo o projeto do evento foi resultado de 8 meses de um trabalho que envolveu 2 mil profissionais e impactou mais de 120 mil pessoas em um espaço de 100 mil metros quadrados, somando a área de evento no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

É a grandiosidade deste case que leva a Red Door Agency para o BEA Festival e, por ser a única indicada em toda a América Latina, a agência também foi convidada para fazer uma apresentação sobre o cenário atual do live marketing brasileiro.

O BEA World Festival acontece entre 27 e 30 de novembro em Milão, na Itália, e desde 2006 promove e reconhece a importância dos eventos de marketing ajudando agências de todo o mundo a buscar inspiração e novas idéias para seus projetos.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Adtalks com Albert Deweik, CEO da NeoAssist

Próximo post

TIDAL firma parceria com Bershka em collab com Tommy Genesis

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.