Heineken incentiva público na Copa do Mundo de Rugby

Anúncio aconselha torcida a participar de jogos, mesmo que não entenda

A Heineken, cerveja oficial da Champions League, também é a patrocinadora da Copa do Mundo de Rugby, torneio que começou na última sexta-feira, (20).

Criado pela Publicis Itália, a campanha aconselha o público a acompanhar os jogos e seguir o fluxo da torcida, caso não entenda nada sobre Rugby. Segundo o CCO global da Publicis Worldwide, Bryno Bertelli, a intenção é: ”Aproveitar um momento de fãs e torna-lo maior, convidando todos a assistir a Copa, não apenas os fãs’’. Confira o vídeo abaixo:

A Copa do Mundo de Rugby acontece no Japão e já foram cerca de 1,7 milhão de ingressos vendidos para 48 partidas do torneio.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Google é derrotado na Justiça por comercialização indevida de links patrocinados

Próximo post

Yahoo apresenta redesign de seu logotipo

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.