Skip to main content

Heineken inovou ao apresentar um novo produto para os amantes de cerveja, um cooler autônomo que te segue para onde você for e tem até personalidade própria. O “Beer Outdoor Transporter” ou apenas B.O.T, é um robô com inteligência artificial, que suporta até 12 latas de cerveja e é uma alternativa aos coolers tradicionais.

O produto leva as cores e o logo da marca, e como o anúncio informa, é bastante “charmoso”. Mas, apesar de ser um desejo de consumo para muitos, o cooler é um item de edição limitada e só poderá ser adquirido por quem vencer a competição promovida pela Heineken no primeiro dia de julho. Para acessar mais informações, os interessados devem visitar o site da ação.

Heineken cooler robô
Beer Outdoor Transporter/ Divulgação Heineken

Até agora, poucos detalhes sobre o B.O.T foram divulgados, mas pelo vídeo da campanha, podemos perceber que ele possui um pequeno painel frontal, em que provavelmente estão os sensores que o permitem seguir as pessoas e também impedem que ele caia em espaços com água, como piscinas. Além disso, ele interage dizendo algumas frases. Confira:

Na descrição do vídeo, Heineken diz: “Traga as latas de volta no verão com um refrigerador que as carregue sozinho. O Heineken B.O.T. (Beer Outdoor Transporter) é um refrigerador autônomo de edição limitada que segue seu dono onde quer que ele vá com latas geladas de Heineken.”

Leave a Reply