Heineken vem conquistar a Geração Z dentro do universo de eSports

Heineken vem conquistar a Geração Z dentro do universo de eSports

O ADNEWS foi dentro do GP de São Paulo da Fórmula 1 e conversou com Guilherme Bailão, Head de Parcerias e Experiência de Marca da Heineken. A marca é patrocinadora oficial e ainda trouxe para o evento desse ano dois lados diferenciados dentro do Paddock Club.

Após um ano de pandemia, a Heineken investe com tudo no evento mais marcante desse ano, a Fórmula 1 dentro de Interlagos. Sua presença foi marcada com dois espaços diferenciados, um com o palco da fase final do Player 0.0, que foi protagonizada pelos 3 melhores jogadores de cada categoria, ou seja por um consumidor, um piloto e um gamer. E outro todo voltado para a experiência junto com a marca, junto com seus consumidores.

SPOLIER: Perguntamos também para Guilherme o que podemos esperar da marca para o próximo ano e, sobre o anúncio de patrocínio master no The Town:

Confira entrevista:

Post anterior
Gaules está transmitindo a GP de São Paulo da Fórmula 1 na Twitch

Gaules está transmitindo a GP de São Paulo da Fórmula 1 na Twitch

Próximo post
Jogadores do Fortaleza jogam com numeração trocada em ação da Panini

Jogadores do Fortaleza jogam com numeração trocada em ação da Panini

Posts Relacionados