iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Você já pensou em que som te faz lembrar de um sabor delicioso? Quem já ouviu um hambúrguer com bacon na chapa sabe que o som é quase um ASMR…
Adnews
04.09.2020
Você já pensou em que som te faz lembrar de um sabor delicioso? Quem já ouviu um hambúrguer com bacon na chapa sabe que o som é quase um ASMR e instiga todos os sentidos. Pensando nisso, a Heinz lançou o álbum Bacon Porn, transformando cada ingrediente do hambúrguer de mesmo nome do Big Kahuna, o templo do bacon em São Paulo, em faixas sensoriais de dar água na boca.
Para reforçar o som, a marca convidou os beatmakers Maffalda, Dorly Neto e Mayra Madjian para produzirem beats em cima das faixas, criando verdadeiros hits originais que misturam diferentes estilos como funk carioca e reggaeton. O álbum Bacon Porn com as faixas sensoriais e os beats contam com os sucessos Pão brioche de mandioquinha, Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada, Hambúrguer 250g, Bacon, Queijo Monterey Jack, Salada (alface, tomate, picles de pepino, cebola roxa) e Maionese da casa e pode ser ouvida aqui:
A campanha, desenvolvida pela Agência Africa, celebra a 8ª edição do Bacon Day Festival, organizado pelo Big Kahuna. O evento, que acontece em São Paulo entre os dias 4 e 6 de setembro, tem a Heinz como patrocinadora oficial e homenageia o Dia do Bacon, celebrado mundialmente entre agosto e setembro, com um cardápio especialmente desenvolvido para a ocasião onde tudo tem, claro, muito bacon e muito ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada. Pela primeira vez, o festival vai acontecer apenas pelo delivery.
Serviço:
Bacon Day Festival
De 4 a 6/9
Cardápio Bacon Day disponível apenas por delivery do Big Kahuna nos telefones 11 3051-7616 e 11 3051-7566
Link para o álbum Bacon Porn de Heinz: https://soundcloud.com/heinzbrasil/sets
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.