Skip to main content

Como parte da campanha “Primeiro Tomate”, Heinz convida os consumidores a plantarem seus próprios pés de tomate. Para isso, a marca está lançando novas embalagens de Ketchup, com as Heinz Seeds, sementes de tomates utilizados na composição do produto.

Desenvolvida pela Agência Africa, a nova campanha busca mostrar ao consumidor que o Ketchup é feito de tomates que são plantados e cultivados pela companhia, seguindo os mais rigorosos padrões.

Sobre o posicionamento, a marca partiu de um insight dos consumidores: “Nós percebemos que muitas pessoas ainda não acreditam que o Ketchup Heinz é feito essencialmente de tomate. Com essa ação, queremos mostrar que nosso ketchup tem esse sabor indescritível porque colocamos o tomate em primeiro lugar, desde as nossas sementes, as Heinz Seeds, que plantamos e cultivamos dentro de casa. A ação do rótulo plantável reforça a qualidade e superioridade do Ketchup Heinz exaltando nosso ingrediente principal e convida o consumidor a fazer parte e entender mais desse processo”, comenta Luana Sá, gerente de brand building de Heinz.

A ação acontece em São Paulo, no dia 23/09, e os consumidores que comprarem R$ 55,00 ou mais em produtos Heinz no e-commerce do Pão de Açúcar ganham o Ketchup Heinz com rótulo plantável.

Ficha Técnica
Título: Rótulo Plantável
Agência: Africa
Anunciante: Heinz
Produto: Ketchup

CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Felipe Cury / Philippe Degen
Diretor de Criação: Douglas Reis / Henrique Martins
Diretor de Criação Associado: Rafael Carvalho
Criação: Thiago Gomes / Felipe Farah
Estratégia Digital: Carolina Patrocínio / Dayana Teixeira

Atendimento: Heloisa Pupim / Letícia Fiaschi / Gabriela Ferrante / Carolina Svícero
Mídia: Luciana Prado / Victor Berto / Mariana Almeida / Matheus Rocha / Amanda Santana
Community Manager: Amanda Porto / Isabella Silveira
Planejamento: Aldo Pini / Luciana Mussato / Henrique Kuniyosi / Flavia Antoniolli / Danilo Prado

Aprovação/cliente: Cecília Alexandre / Luana Sá / Israel Morais

Leave a Reply