Quem é gamer certamente já passou pela situação de ficar horas jogando na frente do computador e, quando a fome chega, ao abrir a geladeira, vem a sensação de que não tem nada gostoso para comer. Será? É isso que Hellmann’s, marca de alimentos da Unilever nas categorias de molhos, está desmistificando na sua nova campanha “Hellmann’s Masterchat”, idealizada pela agência eBrainz. Na ativação, a marca prova que é possível transformar “nada de mais” da geladeira em “tudo de bom” de forma rápida e prática com Hellmann’s, incentivando uma mudança de comportamento na alimentação desse público.
Para isso, o Hellmann’s Masterchat apresentará uma série de lives surpreendentes na Twitch em parceria com grandes streamers para explorar o “JUST CHATTING” e “IN REAL LIVE” (IRL), categorias de conteúdos gamer que mais crescem nas plataformas de streaming. São conteúdos que, embora não tenham jogabilidade envolvida, abrem um canal de conversa ao vivo, por meio do chat, entre a comunidade e seus streamers favoritos.
Carolina Riotto, Diretora de Marketing de Hellmann’s Brasil, disse:
“Sabemos que os gamers e streamers gostam de praticidade na hora de se alimentar e, com essa campanha, queremos mostrar que, com um toque de Hellmann’s, é possível fazer uma refeição prática e deliciosa com o que tem na geladeira! O propósito é inspirar este público a evitar o desperdício de alimentos. Nosso portfólio permite que os influenciadores criem diferentes receitas e mesmo quando achem que não tem “nada de mais” na geladeira, consigam pra fazer algo “tudo de bom” com Hellmann’s!”
Hellmann’s aperta o start na campanha Masterchat ao se apropriar da hora das refeições dos streamers em live para mostrar que com Hellmann’s, criatividade e um pouco de improviso é possível fazer algo delicioso, junto com o chat e sem pausar a live. Mas não será uma tarefa fácil para os streamers, pois no Hellmann’s Masterchat tem surpresa toda hora e a voz do chat é quem manda na preparação, trazendo muito ineditismo e participação da comunidade.
A ativação começou no final de semana do dia 4/11 com Masterchat na casa do Alê The Darkness e Gabi Cattuzzo, que prepararam sanduiches rápidos com o que estava disponível na geladeira de cada um, usando a variedade de produtos Hellmann’s e transmitindo tudo isso em live em seus canais na Twitch, com as orientações da galera do chat, no melhor estilo IRL. No dia 14/11 será a vez do streamer Rakin e sua comunidade comprovarem que com Hellmann’s e o chat tudo da jogo.
Mas Masterchat não para por aí! Na fase seguinte, que começa dia 10/11, Hellmann’s convoca a FURIA, um dos principais times de E-Sports do Brasil, durante o famoso campeonato mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), o IEM Rio Major 2022. Desta vez, o Masterchat vai acontecer na cozinha da FURIA HOUSE em uma sequência de lives com os principais streamers do time. Eles também terão que montar lanches rápidos com o que tiver na geladeira, seguindo as ordens do chat. Além disso, Hellmann’s estará presente em todas as refeições da casa, com ativações exclusivas.
E para finalizar, Hellmann’s reunirá todos os influenciadores parceiros da campanha e mais três pessoas escolhidas do chat para participar de um megaencontro transmitido ao vivo, no canal de cada um deles de forma simultânea, direto da cozinha Recepedia, em São Paulo. Aqui, quem manda novamente é o chat, desafiando todos os influenciadores a montarem refeições com diversos ingredientes surpresas e, claro, sempre reforçando que com Hellmann’s, tudo dá jogo.
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