Hering

Hering reverte lucro em doação no Dia das Mulheres

Em parceria com Verena Smit, a Hering está lançando a campanha Juntas Somos Infinito; parte do lucro será destinado a impactar positivamente a vida das mulheres, em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora

Para o Dia Internacional da Mulher, a Hering se uniu à artista visual Verena Smit para lançar a campanha Juntas Somos Infinito.

O título, Juntas Somos Infinito, propõe que o infinito começa no momento em que as mulheres unem forças. A parceria resultou em camisetas Hering com estampas criadas por Verena.

“Há mais de 140 anos vestindo mulheres com o Básico do Brasil, a Hering homenageia o Dia da Mulher e se faz mais uma vez presente. Convidamos pessoas que têm um vínculo com a marca e uma trajetória de união feminina para estrelarem a nossa campanha”, conta Fabiola Guimarães, Diretora de Marcas na Cia. Hering.

A celebração do Mês da Mulher traz as participações de colaboradores da Cia. Hering: Carollina Lauriano, Fabiola Guimarães, Hanna Lucatelli, Sandra Bispo e da própria Verena Smit. Elas foram especialmente escolhidas para contarem sobre suas histórias pessoais, sobre como é ser mulher e como participam desta rede de apoio feminina.

“Criei mensagens inéditas que transmitem amor-próprio, união e empoderamento feminino nas conhecidas camisetas Hering.”, conta Verena Smit. “A ideia é que as peças também sejam lembranças. O ato de presentear é estreitar relacionamentos, irmandade, solidariedade e respeito. Quando você dá um presente, você acaba dizendo ‘estou aqui’. Se presentear é um ato de amor, presentear alguém vque ocê ama, estreita laços. É o que nos une”, complementa Verena.

Como funciona a campanha

Na compra de uma camiseta Hering + Verena Smit, 50% do lucro das vendas será revertido para a Rede Mulher Emprrendedora. A cada peça vendida, duas mulheres serão impactadas positivamente por meio do Instituto Mulher Empreendedora, a primeira rede de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil.

A fundadora e presidente do Instituto, Ana Fontes, explica: “nossa missão tem foco na geração de renda para mulheres, através do empreendedorismo e empregabilidade. A dependência financeira é o principal obstáculo para mulheres que vivem em situação de vulnerabilidade social e quando uma mulher cresce a comunidade cresce com ela. A parceria com a Hering é muito importante para aumentarmos nosso alcance, ajudando e apoiando cada vez mais mulheres”.

A coleção-cápsula Juntas Somos Infinito com camisetas 100% algodão, que estão à venda exclusivamente no site da Hering.

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
SBT

SBT fecha acordo para transmissão da Champions League na TV aberta

Próximo post
Habib’s “Passa o Ponto” é na verdade campanha da VMLY&R

Habib’s “Passa o Ponto” é na verdade campanha da VMLY&R

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.