Hershey celebra Dia dos Namorados com campanha digital “Não há nada como Kisses”

Criada pela BETC/Havas, a ação convidará os seguidores da marca a compartilhar imagens ao lado de seus amores

A gigante americana de chocolates Hershey convida os consumidores a comemorar a data mais romântica do ano com a campanha “Não há nada como Kisses”. Para a ocasião, o formato icônico de gota dos mundialmente famosos Hershey’s Kisses será transformado para homenagear casais de clientes nas redes sociais.

Criada pela BETC/Havas, a ação convidará os seguidores da marca a compartilhar imagens ao lado de seus amores. As imagens servirão de inspiração para ilustrações criadas a partir do formato de Hershey’s Kisses, que unirá os casais em artes exclusivas.

“A marca Hershey’s Kisses é sinônimo de celebração e conexão entre as pessoas em todo o mundo. Nada melhor que o tradicional formato deste produto se tornar uma plataforma para demonstração de afeto neste Dia dos Namorados”, comenta Marcel Sacco, diretor geral da Hershey do Brasil.

Antes disponíveis apenas em datas sazonais, as gotas de chocolate agora estão no mercado o ano inteiro como parte do portfólio da Hershey. Os produtos são encontrados em embalagens de design sofisticado e prontas para presentear, são clássicos importados, compostos por bombons de sabores sortidos e exclusivos, nas versões: Clássicos (Cookies’n’Creme, Ao Leite e Meio Amargo), Recheados (Caramelo e Trufa) e Cereja.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Nota: Jack Fire avança processo de expansão da marca no Brasil

Próximo post

Kinder estreia canal no Youtube para estimular a imaginação

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.