Skip to main content

A gigante americana de chocolates, Hershey’s, não poderia ficar de fora de uma das datas mais especiais do comércio e, pelo segundo ano consecutivo, irá oferecer descontos em seus produtos para compras em canais digitais nesta Black Friday.

Dessa vez, a expectativa é superar o sucesso conquistado no e-commerce nesta data no ano passado, dobrando a receita. A loja virtual própria da marca contará com descontos de até 70% nos dias 25, 26, 27 e 28 de novembro.

Hershey's traz Black Friday com 70% de desconto e opção de caixa surpresa
Imagem: Divulgação/Hershey’s

A Hershey’s também está conectada aos principais revendedores e, durante este período, dará descontos em seus produtos nas lojas oficiais de parceiros, como Magazine Luiza, Americanas, Mercado Livre, e nos aplicativos Rappi, Corner e Ifood.

Como novidade, além de descontos, a companhia está lançando este ano a Mystery Box, para surpreender o consumidor. A caixa estará disponível em diferentes tamanhos e será recheada com produtos nacionais e importados da Hershey que, juntos, superam o valor pago na caixa.

Hershey's traz Black Friday com 70% de desconto e opção de caixa surpresa
Imagem: Divulgação/Hershey’s

Na segunda-feira seguinte à Black Friday, conhecida no mercado como Cyber Monday (segunda-feira cibernética) e que este ano acontece no dia 29 de novembro, a Hershey’s ainda irá promover a Choco Monday, com descontos de até 40% e frete grátis para compras feitas em seu e-commerce.

Mas não para por aí: dezembro ainda será marcado por promoções e os clientes poderão encontrar produtos até 15% mais baratos no site da companhia, durante o mês todo.

Lançada em março de 2020, a loja on-line própria faz parte do conjunto de iniciativas digitais da companhia, que funciona de forma complementar aos parceiros e clientes da marca.

O canal tem como proposta aproximar ainda mais a companhia de seus consumidores, oferecendo itens exclusivos e um mix maior de produtos em um só lugar, com entregas para todo o Brasil.

Leave a Reply