Skip to main content

A cantora Shakira alcançou nada mais nada menos do que um bilhão de streams no Spotify com seu hit dos anos 2000, Hips Don’t Lie. Apesar da música já ter sido lançada há mais de 15 anos, isso só comprova como ela ainda permanece fazendo muito sucesso com o público (e não é pouco).

A música possui um feat com Wyclef Jean, rapper e produtor musical haitiano, e, no próprio Youtube, também possui mais de 1 bilhão de visualizações. Hips Don’t Lie é o tipo de música que pode ser classificada como “imortal”, ou seja, aquela que sempre permanecerá viva conquistando os ouvintes e fãs conforme os anos vão se passando.

Além de tudo isso, o single do álbum Oral Fixation Vol. 2, que mistura o pop latino com o worldbeat, rendeu a Shakira um Latin Billboard Music Awards e é uma nova versão para “Dance Like This”, música de Wyclef com Claudette Ortiz, e que foi trilha sonora do filme “Dirty Dancing 2 – Noites de Havana”.

Shakira também é dona de sucessos como Waka Waka (This Time for Africa), hit oficial da Copa do Mundo de 2010. Traduzido, o nome da canção significa “faça isto”, e contém palavras de incentivo para jogos de futebol em suas duas versões, tanto em inglês como em espanhol. Whenever, Wherever, Can’t Remember to Forget You em parceria com a cantora Rihanna e Beautiful Liar juntando-se a Beyoncé são apenas alguns de suas músicas mais famosas. E aí? Lembrou mais algum hit imortal de Shakira?

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!