Skip to main content

Logo após o lançamento do primeiro trailer oficial de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, a Sony divulgou as primeiras imagens de Homem-Aranha no Aranhaverso 2. Os dois lançamentos ocorreram durante o CinemaCon, em Las Vegas, na noite desta última segunda-feira (23).

De acordo com o Screen Rant, as cenas mostraram Miles dando seu salto característico acompanhado novamente de Gwen, além do herói encarando seu uniforme. Contudo, o conteúdo é uma prévia curta, sem menção aos já confirmados Mulher-Aranha, que será dublada por Issa Rae, e versão japonesa do herói. Dessa forma, é provável que leve mais tempo para que novas imagens, com prévias do enredo, sejam divulgadas. Lembrando, que o filme possui estreia marcada para outubro de 2022.

Foto: Divulgação/Sony

Filme terá mesmos diretores de Soul e Avatar

Em abril deste ano, a Sony confirmou o trio de diretores que serão responsáveis pela direção de Homem-Aranha no Aranhaverso 2. A continuação da animação será liderada por Kemp Powers, roteirista e co-diretor de Soul, da Pixar, o português Joaquim dos Santos, conhecido por dirigir episódios de animações como Liga da Justiça Sem Limites e Avatar: A Lenda de Korra, e Justin K. Thompson, especialista em backgrounds que trabalhou em Star Wars: Clone Wars e Os Smurfs e a Vila Perdida. Lembrando, que você pode conferir conteúdos como assinando SKY.

Enquanto Phil Lord e Chris Miller, produtores da franquia, assinarão o roteiro da sequência ao lado de David Callaham, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Homem-Aranha no Aranhaverso (2018)

Anteriormente, em 2018, Homem-Aranha no Aranhaverso conquistou o Oscar de animação de 2018. A trama do primeiro filme mostrava o encontro entre Miles MoralesPeter ParkerGwen Stacy (Mulher-Aranha) e as mais variadas versões do herói da Marvel (como um porco) graças a uma invenção criminosa – e apocalíptica – capaz de romper as barreiras do multiverso.

Leave a Reply