Homem-Aranhaverso 2

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 terá diretores de Soul e Avatar

Wendel Martins
A Sony anunciou o trio de diretores que serão responsáveis pela direção de Homem-Aranha no Aranhaverso 2. Saiba tudo sobre

Nesta última segunda-feira, 19, a Sony anunciou o trio de diretores que serão responsáveis pela direção de Homem-Aranha no Aranhaverso 2. A continuação da animação será liderada por Kemp Powers, roteirista e co-diretor de Soul, da Pixar, o português Joaquim dos Santos, conhecido por dirigir episódios de animações como Liga da Justiça Sem Limites e Avatar: A Lenda de Korra, e Justin K. Thompson, especialista em backgrounds que trabalhou em Star Wars: Clone Wars e Os Smurfs e a Vila Perdida.

Enquanto, a produção continua a cargo de Phil Lord Chris Miller, responsáveis também pela franquia Uma Aventura Lego na Warner. Os dois assinaram a produção de Homem-Aranha no Aranhaverso, que Lord roteirizou. Para a continuação, a dupla dividiu o roteiro com David Callaham (roteirista de Os Mercenários e Mulher-Maravilha 1984).

O anúncio realizado no Twitter oficial da Sony, é uma oficialização de nomes que já trabalhavam no projeto. Vale lembrar, que a animação começou a ser produzida em julho do ano passado.

Em 2018, Homem-Aranha no Aranhaverso foi vencedor do Oscar de animação de 2018. O enredo do primeiro filme mostrava o encontro entre Miles MoralesPeter ParkerGwenAranha (Mulher-Aranha) e outras versões do herói da Marvel graças a uma invenção criminosa – e apocalíptica – capaz de romper as barreiras do multiverso.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Estreias de abril dos principais streamings

Netflix, Disney +, HBO GO, e muito mais: confira as principais estreias

Próximo post
Sadia Dia das Mães

Sadia apresenta campanha para o Dia das Mães

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.