Honda divulga novidades com ações interativas nos painéis da Otima

Campanha da Publicis utiliza live streaming e foto máscara para apresentar lançamentos de motos da marca no Salão Duas Rodas

Adnews

22.11.2019

Honda divulga novidades com ações interativas nos painéis da Otima

No dia 23 de novembro, durante o maior evento de motociclismo da América Latina, influenciadores conhecidos pelo público, como Romulo Arantes Neto, Luciana Ávila e Teydi Deguchi falarão ao vivo com quem passar pelo ponto de ônibus da Avenida Paulista, 901.

Por meio de um projeto de live streaming, o painel digital exibirá, entre 14h e 22h do sábado, uma interação ao vivo com o público. Os influenciadores exibirão, diretamente do estande da marca no Salão, as motocicletas que estarão sendo lançadas durante o evento.

Além da ação de streaming, a Honda também contará com um projeto especial de foto no painel do abrigo da Otima da Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2369. Quem passar pelo local e fizer um breve cadastro, poderá selecionar um dos modelos mais icônicos de moto da Honda em uma tela touch, e tirar uma foto, que será enviada via celular. 

A campanha da Honda, criada pela agência Publicis e desenvolvida em parceria com a Otima, tem o intuito de divulgar o lançamento das novas motos da marca durante o Salão Duas Rodas 2019. O evento acontece de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo (SP).

A ação de live streaming acontecerá no dia 23 de novembro (sábado), com várias sessões entre 14h e 22h. Já o painel com o projeto da foto fica disponível entre 19 de novembro e 2 de dezembro. Veja algumas imagens:

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental